Heineken apresenta ‘SummerStage 2014’

Heineken SummerStage 2014

Heineken, a cerveja Premium líder no mundo, lança neste mês o festival de verão ‘SummerStage 2014’, que vai promover mais de 140 eventos, dos dias 26 de dezembro até 6 de março, nas cidades mais movimentadas do litoral brasileiro – Trancoso (BA), Florianópolis (SC), Rio de Janeiro (RJ) e Ilhabela (SP), além de São Paulo (SP). Para entreter o público na época mais quente do ano, a marca vai oferecer atrações nas principais casas noturnas do país, com shows de rock, Hip Hop, R&B e vertentes do eletrônico.

De acordo com Patrick Fló, diretor de Brand Connections da HEINEKEN Brasil, essa é a primeira grande ação da marca com foco no verão, desde que a Heineken chegou ao Brasil, há três anos. “Estamos bastante entusiasmados em participar de um momento tão importante para os nossos consumidores e para o mercado de cervejas como o verão. E para além da questão sazonal, estamos trazendo conteúdo musical nacional e internacional de alta qualidade para algumas das mais renomadas casas noturnas do Brasil, o que aumenta a relevância dessa plataforma para a marca”, comenta.

As atrações musicais acontecerão simultaneamente nas principais casas noturnas do país, como D-Edge e Cine Joia, na capital paulista, 00, no Rio de Janeiro, Para-Raio, em Trancoso, Sea Club, em Ilhabela e o clube P12, em Florianópolis. Entre as apresentações principais, destacam-se artistas como Criolo, Emicida, Jazzanova, Cansei de Ser Sexy, Agoria, D-Nox, Bushwacka, Marky & Friends e Kiodai.

Durante os eventos, além de ações nas redes sociais, a marca vai contar com uma série de ativações especiais em todos os locais em que ocorrerão as apresentações. A consulta à programação completa do ‘SummerStage 2014’, com a agenda do festival e a possibilidade de compra antecipada de ingressos pode ser feita pelo site www.summerstage.com.br.

De 26 de dezembro de 2013 a 06 de março de 2014:

  • Para-Raio em Trancoso – BA
  • Zero Zero no Rio de janeiro – RJ
  • Sea Club em Ilhabela – SP
  • D-Edge SP em São Paulo – SP
  • Cine Joia em São Paulo – SP
  • e Noites Especiais no P12 em Florianopolis – SC

Valores: Entre R$ 20 e R$ 100
Censura: 18 anos
Locais de venda: pelo site www.summerstage.com.br ou nas casas participantes

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...