De Biertempel

Para começar os posts das nossas férias pela Europa escolhemos o de Biertempel na Bélgica. Próximo a Grand Place em Bruxelas encontramos esse empório de cervejas e ficamos encantados. A loja comercializa mais de 600 tipos de cervejas artesanais, inclusive com rótulos raros e tem uma grande diversidade de itens para quem curte cerveja. Vimos garrafas enormes de Duvel, Delirium entre outras belgas para vender, além de algumas outras edições que vinham em lindas latas.

De Bier Tempel

Encontramos diversos artigos interessantes. Itens que dificilmente vemos em lojas aqui do Brasil, como bandejas, placas, copos/taças raras, camisetas, bonés, pins, pacotes de bolacha de copos, bandeiras com as marcas de cerveja, e até ursinho de pelúcia do elefantinho rosa da Delirium.

De Biertempel

De Biertempel

De Biertempel

Ficamos doidos por lá, vale a pena a visita! E ainda é possível sair com uma cervejinha gelada para continuar a caminhada! De lá saímos bebendo a Brugse Babbellar, uma deliciosa Belgian Blonde e a Pink Killer, uma fruit beer de cor rosa que não agradou, é de matar. Mas valeu pela novidade!

Bruges Babbelaar

Pink Killer

Há uma outra unidade da De Biertempel na cidade de Bruges na Bélgica. Outra cidade turística e cervejeira importante na Bélgica.

De Biertempel

De Biertempel

De Biertempel

De Biertempel
Rue Marché aux Herbes 56b Grasmarkt
Bruxelas – Bélgica
www.biertempel.be


Exibir mapa ampliado

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...