Risadaria 2013

Estivemos na abertura do Risadaria 2013 que aconteceu no Comedians Comedy Club. O evento que acontece entre 14 a 23 de junho é o maior festival de humor do hemisfério sul e teve como mestre de cerimonias o idealizador Paulo Bonfá, que fez a apresentação da grande final do 3º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy.

Risadaria 2013 no Comedians.

Risadaria 2013: Paulo Bonfá.

Foram 7 concorrentes julgados por um júri formado por nomes como Marcelo Tas, Marcelo Madureira, Caco Galhardo e o próprio Paulo Bonfá.

Risadaria 2013.

As apresentações também estavam sendo transmitidas pela internet com apoio do UOL, alem da cobertura do CQC e Profissão Repórter da Rede Globo.

Risdaria 2013: Felipe Andreoli.

A Kaiser está presente como a cerveja oficial do Risadaria 2013. A primeira grande ação da Kaiser em São Paulo (desde que foi adquirida pela Heineken) busca o estreitamento da relação com os paulistanos e aumentar a experimentação da sua nova receita, processo de produção e identidade visual. O crescimento do consumo regular da Kaiser foi de 40%.

Risadaria 2013: Kaiser.

Fica claro que a Kaiser quer quebrar o eterno paradigma que a marca enfrentava antes do seu relançamento ao utilizar piadas sendo feita pelos comediantes sobre a cerveja. “É uma forma mais humana de executar a campanha, vamos fazer piadas dos próprios paradigmas que a marca enfrentava antes do relançamento. Só se permite rir de si próprio quem tem muita autoconfiança, e essa é uma das características marcantes de Kaiser” afirma Mariana Stanisci, Diretora de Marcas Mainstream da HEINEKEN Brasil.

Risadaria 2013: Kaiser.

O público foi muito bem servido com deliciosos mini hambúrgueres e porções de batata frita durante toda a apresentação, além da cerveja.

Risadaria 2013: mini hambúrguer.

Risadaria 2013: Porção de fritas.

O 3º Campeonato Brasileiro de Stand-Up Comedy teve como vencedor o Hitalon Bastos de Palmas (TO).

Risadaria 2013: Hitalon Bastos.

O terceiro e o segundo colocados foram: Thiago Phernandez (São Paulo/SP) e Giancarlo Danves (Natal/RN).

Risadaria 2013.

O Risadaria conta com uma programação bastante diversificada como encontros gozados kaiser, risadaria música, stand-up comedy, improvisação, exposições, palco, debates, cinema e risadaria kids. Confira a programação completa no site www.risadaria.com.br. Há programas de graça e apresentações custando até R$ 30. Vale muito a pena!

Agradecemos o convite da cervejaria Heineken que nos proporcionou uma noite muito divertida!

Risadaria 2013
www.risadaria.com.br
www.twitter.com/risadaria
www.facebook.com/risadaria

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...