Localizado no Itaim Bibi, o Na Mata Café de São Paulo é um mix de bar, restaurante, espaço para shows e baladinha. Estivemos por lá em uma noite onde a banda The Soundtrackers (Os tocadores de trilhas) se apresentou.

Na Mata Café.

Chegamos bem cedo, antes das 21h, e pagamos apenas R$ 15 de entrada (os valores variam conforme horário). Ficamos em uma mesa logo na entrada do estabelecimento enquanto a área do show não estava liberada. Aproveitamos para comer alguma coisa e pedir umas cervejas.

Na mata café.

No cardápio encontramos cervejas da Ambev e os preços giravam em torno de R$ 9 uma long neck ou chope, que era Stella Artois. Além do chope tomamos Budweiser e Bohemia.

Na Mata Café: Bohemia.

Na Mata Café: Budweiser.

Para petiscar pedimos uma porção de Bruschetta de Tomate Fresco que achamos bem estranha, eram 6 mini torradinhas com tomate em cima, servida fria e muito pouco temperada. Não agradou.

Na Mata Café: Bruschetta.

Também pedimos o Meatballs: bolinhas de carne com pimenta-da-jamaica. Petisco bem comum sem nenhum molho para acompanhar. Faltou sabor.

Na Mata Café: Meatballs.

Além da cerveja acabamos tomando umas caipirinhas que estavam bem gostosas. Experimentamos uma feita com a cachaça Santa Dose (aguardente, mel e limão) e ficou uma delícia.

Na Mata Café.

Por volta das 23h30 abriram a parte do palco de shows, então ficamos em uma mesa reservada na parte superior, porem a vista era bem ruim, pois ficava para as costas dos músicos. Era uma mesa com duas cadeiras para 5 pessoas.

Na Mata Café.

Entre a abertura do ambiente até o início da apresentação rolou dance anos 80, comandado pelo DJ.

Na Mata Café: DJ.

Por volta da 00h45 a banda entrou no palco e agitou a galera durante 1 hora.

Na Mata Café: The Soundtrackers.

Saímos assim que o show acabou e não tivemos nenhum problema para pagar nossa comanda e ir embora.

Nas tardes de sábado a casa serve feijoada com música ao vivo. O Na Mata Café tem outra unidade em BH.

Na Mata Café
Rua da Mata, 70 – Itaim Bibi
São Paulo – SP
Fone: 11 3079-0300
www.namata.com.br


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.