Kit Caipirinha Ville

Kit para caipirinha

Não podemos discordar que Caipirinha é a bebida que é a cara do Brasil além de ser a bebida brasileira mais conhecida internacionalmente.

Kit para caipirinha

A receita original é fácil, leva cachaça, limão não descascado, açúcar e gelo porém esta formula já sofreu muitas alterações e hoje é possível encontrar caipirinhas das mais diversas combinações de frutas e destilados.

Kit para caipirinha

Recebemos um Kit do Caipirinha Ville que é uma empresa dedicada na divulgação desta bebida com tantos apreciadores e ficamos encantados com a qualidade e praticidade do kit para Caipirinha.

Kit para caipirinha

O nosso é o Kit Caipirinha Ville Ouro que é composto por um avental de algodão com estampa da marca, quatro copos para drinks, dois copos dose, seis mexedores de drink (todos de acrílico), um macerador, uma caixa de açúcar cristal orgânico, uma cachaça artesanal, uma maleta para carregar seu kit, e o fatiador de Frutas ZAAZ.

Kit para caipirinha

A cachaça que acompanha esse kit é a mineira Terra de Minas produzida artesanalmente e envelhecida por um ano em tonéis de jequitibá. É suave e de baixa acidez. Primeira cachaça a receber certificação de qualidade INMETRO.

Kit para caipirinha

Eu não sei vocês mas para nós ir para praia/sitio e fazer caipirinhas era sinal de voltar com manchas de limão na pele, mas com este cortador isso não acontece pois não temos contato direto com a fruta além de ser super prático.

Kit para caipirinha

Você coloca a fruta ou até legume se quiser e pressiona a parte verde para baixo. O mais legal é que o miolo da fruta é extraído e descartado. Muita praticidade!

Kit para caipirinha

Após fazermos nossas caipirinhas usamos o fatiador para servir os limões para um shot de tequila.

Kit para caipirinha

O Kit para Caipirinha além de ser muito charmoso e útil é um ótimo presente. Temos certeza que agradaria bastante nossos amigos e parentes que moram fora do país e amam caipirinhas.

A loja online tem várias opções de kits além de trazer receitas de caipirinhas e vídeos ensinando a utilizar o cortador ZAAZ. E o melhor de tudo é que entregam no mundo todo.

Mais informações no site: www.kitcaipirinhaville.com.br.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...