Devassa Playboy

A cervejaria Brasil Kirin em uma ação arrojada lançou a sua linha de cerveja com rótulos da revista Playboy. Inicialmente essa edição estará presente nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Essa linha passa a fazer parte do portifólio da cervejaria Kirin. Produzida com um lúpulo especial tem teor de 4,6% e é comercializada em garrafa longneck (275ml) e latinhas (269ml). A caixa com 6 latas conta com a tecnologia Fridge Pack o que permite uma melhor organização na geladeira e é produzida com um material mais durável em temperaturas baixas. Além de ser um ótimo item de colecionador e admirador da revista Playboy.

Outro importante detalhe fica por conta da arte das latinhas e caixa, que tem uma Pinup desenhada. Já a long neck tem curvas para facilitar a pegada na cerveja e deixar com um aspecto mais sensual, além do relevo de uma garota.

Experimentamos e inicialmente não notamos grande diferença em relação à Devassa Loura, apenas um pouco (bem pouco) mais leve. De qualquer forma fica registrado esse novo lançamento no mercado nacional e a primeira ação da Brasil Kirin.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *