Cervejaria Maniacs lança novas embalagens da Maniacs IPA

Começam a chegar a partir dessa semana nos pontos de venda de todo o Brasil as novas embalagens da Maniacs IPA. Mais chamativas e modernas, elas têm como objetivo ressaltar ainda mais a marca e o estilo da cerveja – India Pale Ale (IPA) – que figura como um dos estilos preferidos no Brasil pelos consumidores de cerveja artesanal.

Integrante da linha principal da marca, ao lado da Maniacs Summer, a Maniacs IPA é puro malte, com aroma frutados e amargor marcante. De coloração dourada, tem paladar ousado, com 4,7% ABV e 30 IBU. Trata-se da primeira cerveja desenvolvida pela cervejaria Maniacs Brewing Co., e que já surpreendeu o mercado logo no ano de lançamento, 2016, quando ganhou medalha de bronze na Copa Cervezas de América.

Alta drinkability e respeito aos processos de produção, além do uso dos melhores maltes e lúpulos disponíveis no mundo, conferem à linha de entrada da Maniacs Brewing Co. qualidade e experiência para formar uma cultura cervejeira. O posicionamento desta linha é ser uma porta de entrada para o grande público à cerveja artesanal. A novidade chega aos mais de 3 mil pontos de venda, entre bares, restaurantes e supermercados do Brasil, nas versões lata 350 ml e a nova garrafa long neck 355 ml.

“A Maniacs IPA foi nosso primeiro lançamento, feita cuidadosamente para refletir nossa paixão pela cerveja artesanal e nossa preferência por bebidas com personalidade, porém fáceis de beber. Um excelente produto com preços acessíveis, desenvolvido para consumidores que se importam com a qualidade da cerveja. Apostamos muito nas nossas novas embalagens para aproveitarmos ainda mais o excelente momento da cerveja artesanal, que segue em franco crescimento, superior a 20% ao ano. 2019 promete!”, revela Iron Mendes, CEO da Maniacs Brewing Co.

Maniacs Brew
Site: www.maniacs.com.br
Facebookmaniacsbrew
Instagrammaniacsbrew

Divulgação: Accio Comunicação

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...