Social Walking Party II #SWP

Fomos convidados para participar da Social Walking Party II #SWP! A festa teve inicio no Terminal Tietê (Zona Norte) quando vários blogueiros e tuiteiros (staff do blog Be Style, @garotapopneon, @miameena, @ladygaga_ilheus, @Cleycianne, @_tiagomartinez. @poperotico, @lidifaria e muitas outras celebridades do mundo online) embarcaram dentro de um “ônibus balada” rumo a diversão.

O ônibus tem toda estrutura de balada: bar, iluminação, pickup de DJ e até um palquinho muito disputado pela galera que dançava e pulava ao som de muito pop eletrônico comandado pelos DJs Rodrigo Reis e Felippe Negrão (Oops/Orgastica).

No início parecia difícil se equilibrar com o copo na mão e dançar. Mas não demorou muito tempo para se acostumar e acompanhar o ritmo do movimento que o ônibus fazia.

O Walking Party não era apenas uma atração para nós, mas para quem estava na rua também! Todos acenavam e participavam de alguma forma. Animação total, foi fantástico.

A viagem seguiu por toda São Paulo com muita animação, drinks free e deliciosos cupcakes da Cupcakeria.

A parada final foi na Bela Cintra quando todos do ônibus tiveram livre acesso ao camarote da Heineken na charmosa balada Sonique onde acontecia a festa #Blo.GO!

Ambiente high-tech com imagens projetadas nas paredes por 3 retro projetores além de vários estofados confortáveis. No bar drinks, cervejas da fabricante Heineken e chope Sol! O longneck Heineken sai por R$ 7,50.

As pickups foram comandadas por blogueiros @borboletando, @ladygaga_ilheus, @brunoernica entre outros.

Agradecemos o convite e adoramos ter participado dessa deliciosa festa com tanta gente bacana!

Walking Party
www.walkingparty.com.br
@walkingparty

Sonique Bar
Rua Bela Cintra, 461 – Consolação
São Paulo / SP
Fone: 11 2628-8707
www.soniquebar.com.br

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...