Sailor on Sale – Soul Tattoo

No dia 13 de julho foi comemorado o dia do Rock e à convite do Guidu estivemos presentes no Sailor on Sale no estúdio Soul Tattoo Art & Café.

Um evento aberto ao público com descontos promocionais em tatuagens além da exposição Óxidos do artista plástico e tatuador argentino Leandro Klapputh.

O Soul Tattoo conta com vários ambientes, na entrada uma recepção e lojinha com artigos de moda. Seguindo em frente encontramos um confortável bar.

Era vendido a  cerveja Bear Beer (R$ 8) e o famoso sanduíche de Copa Lombo (R$ 10) do chef Henrique Fogaça do Sal Gastronomia.

Também serviram gratuitamente um drink afrodisíaco chamado Yaxiio (quase impossível de se pronunciar) semelhante à um energético só que não tão adocicado. É bem refrescante e muito bonito.

No andar inferior fica o estúdio de tatuagem e no superior o espaço para exposições onde a dupla Rock On Bombom formada pelo argentino Scotch e a paulistana Paula Albano agitaram o dia do Rock.

O conceito do estúdio é realmente sensacional e conta com excelentes tatuadores. Uma excelente opção para quem procura um lugar sério e moderno para realizar sua tatuagem.

Lembrando que quem é Guidu VIP ganha 1 Bear Beer em sua visita ao Soul Tattoo Art & Café.

Wi-fi gratuíto.

Soul Tattoo
Rua Oscar Freire, 2203 – Jardim Paulista
São Paulo / SP
Fone: 11 3071-2316 / 3063-3435
www.soultattoo.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...