Blondine Microbrewery

O mercado cervejeiro anda bem aquecido no Brasil, a prova disso é a entrada no mercado da recente e ousada micro cervejaria Blondine, com fábrica instalada em Curitiba e capacidade mensal de produção de 100 mil litros de cerveja. Blondine é uma palavra alemã que significa loira.

Blondine Microbewery.

Fomos até o show room em São Paulo para conhecer as suas atraentes cervejas. Aloisio Xerfan, diretor da empresa, nos recebeu dando uma aula de empreendedorismo e mostrou todos os detalhes da Blondine e seus produtos.

Show room Blondine.

A Blondine chegou ao mercado com duas cervejas, a Jackpot e a Bad Moose. Uma das característica da cervejaria é seguir a lei da pureza alemã (Reinheitsgebot), que consiste em produzir cerveja com apenas água, malte, lúpulo e levedura. Além de seus modernos e atraentes rótulos, no estilo americano!

Ingredientes das cervejas Blondine.

O responsável pela elaboração das receitas é o competente mestre cervejeiro Otto Dummer, com mais de 30 anos de experiência no segmento e com formação no exterior. O Otto já trabalhou na micro cervejaria Baden Baden.

Blondine.

A Jackpot é uma cerveja Pilsen, 4,6% de teor alcoólico, clara, cremosa, brilhante, frisante e refrescante, qualidades que conferimos pessoalmente. Tem um alto drinkability, excelente opção para aqueles dias muito quentes.

Jackpot.

O seu rótulo faz menção ao prêmio máximo “777” nos caça niqueis, destinado à consumidores que se identificam na busca de superações todos os dias.

Jackpot.

A Bad Moose é outra Pilsen, com maltes diferenciados e em maior quantidade, 4,5% de teor alcoólico. Tem aparência dourado intenso e espuma muito persistente! Tem um amargor bem diferenciado graças ao blend de maltes na proporção ideal!

Bad Moose.

O rótulo traz um descontraído e simpático alce remetendo à um público jovem que gosta de diversão.

Bad Moose.

Ambas são comercializadas em garrafas long neck,  600ml, além do chope. O próximo lançamento será a Bad Moose Pale Ale. Estamos ansiosos para conhecer!

Luminoso da Jackpot para os estabelecimentos comerciais.

O grande destaque da Blondine é o seu compromisso com a qualidade, somando todos os esforços e investimentos para obter um produto que mantenha a mesma qualidade em todos os lotes e sempre prestando excelente serviço de distribuição. Inclusive a Blondine entrega todos seus barris de chope em veículos refrigerados para manter a qualidade de sua cerveja sem sofrer alteração no transporte.

Luminoso da Bad Moose.

Já podemos encontrar a Jackpot e a Bad Moose em alguns do melhores restaurantes e bares da cidade de SP. E em breve poderemos encontrá-la em empórios e mercados! \o/

Jackpot.

Apesar do pouco tempo no mercado, a Blondine está cada vez mais presente nas cidades de diversos estados brasileiras! A expansão está sendo bem rápida.

Bad Moose.

Se você é comerciante, não deixe de visitar o show room da Blondine e disponibilizar essa ótima cerveja. Nós consumidores agradecemos!

Blondine Microbewery
Curitiba/PR
www.blondine.com.br
@BlondineBrewery

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. 28/08/2013

    […] Blondine Microbewery estará presente no Beer Experience com cervejas especiais,entre elas a Bad Moose,com maltes […]