Barbirô

Barbirô
Caipirinha.

O Barbirô é um boteco clássico, muito bem localizado na região da Vila Mariana, com fácil acesso pela estação do metrô Paraíso.

Ambiente.

O cardápio do bar é todo voltado à culinária mineira, assim como as fotos nas paredes, os móveis antigos em madeira e outros objetos que decoram o bar.

Cardápio do Barbirô.

Sendo um bar “mineiro”, não poderia faltar a cachaça. São 100 rótulos de cachaças de várias regiões de Minas Gerais, além de pratos e petiscos que chegam a ser curiosos, como o pastel de feijoada com torresmo, pastel de polenta com rabada, a porção Fazendinha (Torresminho, Lingüiça de Cristina e Polenta frita).

Caipirinha.

Depois de tantas indicações, não poderíamos ficar sem provar o Pastel de feijoada (R$ 18,00) com 10 unidades. Esta porção participou do boteco boemia em 2006. É realmente muito gostoso, pastel sequinho por fora recheado com feijoada inclusive com couve refogadinha.Vale a pena provar.

Pastel de feijoada.

Como não poderia ser diferente, pedi uma porção de bolinho de arroz (10 unidades). O bolinho não tem nenhum diferencial, mas é bem gostoso.

Bolinho de arroz.

A área interna do bar, apesar de grande, estava lotada. De terça a sábado a casa tem música ao vivo com diferentes gêneros musicais. Era uma noite quente e optamos por sentar nas mesinhas da calçada. O atendimento é rápido e cordial.

Ambiente.

As opções de cervejas também não fazem feio. Além do chope claro e escuro (Brahma) eles oferecem Serramalte, Heineken e Bohemia Confraria. Como a maioria preferia, fomos de Serra Malte (R$ 7,50).

Serramalte.

Barbirô
Rua Vergueiro, 1889 – Vila Mariana
São Paulo/SP
Tel: 11 5081-4040
www.barbiro.com.br


Exibir mapa ampliado

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. rafael assad disse:

    Muito bom msmo estes pastéis e olha q d início torci o nariz

  1. 24/05/2013

    […] Joy; Villa Imperial; Double Deck; The Pub; Blue Pub; Chopperia Opção; Casimiro’s Bar; Barbirô; Finnegans; The Black Horse; Bar do Ton; Armazém Piola; Casa do Espeto; Bar Mooca; Deck Bar; La […]