Cerveja Gourmet (Loja Virtual)

Loja virtual especializada em cervejas.

Estabelecimento Fechado.

O Cerveja Gourmet é um e-commerce (comércio eletrônico) de venda de cervejas “especiais”, artesanais e caseiras. A loja conta com mais de 100 rótulos de cervejas artesanais brasileiras e mais de 400 rótulos de cervejas do mundo inteiro!!!

Loja virtual especializada em cervejas.

A loja também oferece kits para presentes e para degustações. Os kits de degustação são divididos por 5 níveis, Iniciante, Intermediário, Avançado, Expert e Sommelier, que acaba servindo como um sugestão para as pessoas que querem se aventurar nesse maravilhoso mundo. Em alguns kits a cerveja acompanha o copo ideal para o estilo da cerveja que acompanha. E vem numa caixa dando um ar todo especial.

Outro destaque no site é a aba Promoções, onde há cervejas com preços muito abaixo do mercado. Mas geralmente são as cervejas que estão com o vencimento muito próximo. Tem promoções do tipo, compre 1 leve outra. Já tive o prazer de comprar uma garrafa de DeuS por R$ 99. Vale a pena conferir sempre!

Cervejas e cervejas!!!

Além de enviarem as cervejas existe a opção de retirar no local, o que acaba sendo muito legal, pois a recepção é sempre ótima e você pode conferir o acervo de cervejas que eles dispõe. Fora que entendem muito de cerveja e sempre nos dão ótimas opiniões.

No Cerveja Gourmet você encontrará uma infinidade de cervejas e estilos. É entrar no site para conferir. É possível encontrar até a exótica cerveja artesanal Amazon Beer Forest Bacuri, que é feita com a fruta do nome. Ou então encontrar a deliciosa cerveja Coruja!

A retirada do produto pode ser feita de segunda a sexta das 10h às 19h e de sábado das 10h às 14h. Em breve irão inaugurar o bar Cerveja Gourmet na Zona Oeste. Imperdível!

Cerveja Gourmet (Loja Virtual)
www.cervejagourmet.com
@cervejagourmet
www.facebook.com/cervejagourmet
Fone: 11 3876-2272

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...