Novo Crocantíssimo Sabores de Boteco

Nesse mês a Bimbo lançou uma nova edição de Crocantíssimo que tem tudo a ver com cerveja! É o Crocantíssimo Sabores de Boteco.

Crocantíssimo: Sabores de Boteco

Aproveitando o domingo ensolarado, reunimos nossos amigos e servimos os Crocantíssimos Sabores de Boteco junto de cervejas Serramalte (garrafinha), que encontramos no Pão de Açúcar. Excelente combinação, os 3 sabores agradaram bastante, mas o de salame ganhou nosso coração. Uma ideia legal seria servir os snacks com um patê de alho, ficaria ainda melhor, pena que não tivemos tempo para provar, acabou antes!

Crocantíssimo Sabores de Boteco

A proposta dessa edição é explorar um dia bastante festivo e cultivado pelos brasileiros: o Happy Hour. A edição limitada Crocantíssimo Sabores de Boteco tem como objetivo conquistar os consumidores por meio de três aperitivos muito conhecidos e apreciados por quem curte bares: Azeitona Temperada, Salaminho com Limão e Picanha com Alho.

Crocantíssimo: Sabores de Boteco

Em embalagens coloridas e cintilantes, os novos sabores chegam para complementar o portfólio da marca.

Crocantíssimo: Sabores de Boteco

Crocantíssimo Sabores de Boteco Azeitona Temperada, como o próprio nome já diz, faz referência às porções de azeitonas, aperitivo tradicional do cardápio de qualquer botequim, seja na Lapa carioca ou no Pelourinho soteropolitano. O snack é um ótimo acompanhamento para aquele drink gostoso no fim de tarde com os amigos. É opção certa e garantida!

Já o Crocantíssimo Sabores de Boteco Salaminho com Limão traz o inconfundível sabor de uma porção de salame com um delicioso toque do limão. Sabor indispensável em todo boteco que se preze.

Crocantíssimo Sabores de Boteco Picanha com Alho possui um sabor marcante e único. O alho dá o toque especial a um dos pratos de boteco favoritos dos brasileiros, a picanha no réchaud.

Crocantíssimo: Sabores de Boteco

Os snacks são ótimos aperitivos, é sempre bom ter essa variedade em casa para servir as visitas junto das cervejas.

Crocantíssimo: Sabores de Boteco

A linha Crocantíssimo Sabores de Boteco estará disponível em embalagem de 45 gramas e poderá ser encontrada até outubro nos principais supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o Brasil.

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...