Devassa Vila Madalena

Devassa.

Estabelecimento Fechado.

Inaugurada há 2 meses, essa é sem dúvida a mais bonita das Devassas. A casa tem oito ambientes, incluindo dois bares, com direito a área exclusiva para clientes em espera, todos ambientes são bem amplos e bem decorados.

Diferente das outras casas eles tem uma área para banda, onde de terças, quintas, sextas e sábados tem música ao vivo.

A casa tem também alguns televisores espalhados e no dia em que fomos estava passando jogo, as bandeiras dos times que estavam jogando estavam hasteadas em frente ao bar.

Para comer pedimos as já conhecidas linguiça flambada na cachaça e croquete de carne apimentado com molhinho de mostarda escura.

Para beber nesse dia fomos de Loura (pilsen). A casa conta também com as suas deliciosas variedades de Chopes (India, Ruiva, Negra e Sarará).

O atendimento foi ótimo e rápido, gostei da camisa dos garçons que são cheias de marcas de beijinhos pela gola.

Em São Paulo há outros bares Devassas:
Devassa Bela Cintra
Devassa Moema
Mini Cervejaria Devassa West Plaza

Mais fotos:

Cervejaria Devassa
Rua Morás, 40 – Vila Madalena
São Paulo/SP
Telefone: 11 2129-6545
Horário de funcionamento: 2ª a 6ª, dom e feriados 12hs-0hs / Sáb. 12hs-3hs/ vésp. feriados 12hs-2hs.
www.cervejariadevassa.com.br


Exibir mapa ampliado

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Denise disse:

    Oi Jana e Elder!

    Como estão?

    Que ótimo lugar, boa pedida para beber e petiscar!!!

    Gostei da variedade de chopes apresentadas e também da camisa dos garçons! rs

    Tomara que o atendimento continue assim sempre né!

    Abraços

  2. marcos disse:

    Fui lá no sabado dia 17/09 .
    Atendimento péssimo… os garçons ficam alienados e é necessário quase gritar para ser atendido.
    A feijoada que comeca ao meio dia, quando fui comer eram 13:00 e ela estava fria…feijoada fria é FODA.
    Depois de comer a feijoada fui mais mal atendido ainda, pois comentei com o garçom que eu tinha um voucher do groupalia.
    Unica coisa boa foi o chopp que estava geladinho… fui pra conhecer aproveitando o voucher, mas não volto mais.

  3. Elder disse:

    Denise, eles tem uma boa variedade de chopes, mas eu achei que infelizmente já não estão mais tão saborosos como das primeiras vezes que eu fui em um bar Devassa. Mas de resto está tudo impecável!!! Abs.

    Marcos, que infelicidade!!! Nunca provei a feijoada da Devassa, espero que eles melhorem nesse quesito então! Tenho observado que tem muita casa vendendo cupom de feijoada e não estão agradando. Obrigado pela visita! Abs.

  4. Kariane disse:

    Atendimento péssimo e muito lerdo. Garçons atrapalhados e sem saber dar as devidas explicações. Comprei as pulseiras do Balada Week e mesmo no último dia do evento, os garçons não sabiam como funcionava o programa de Doubles. Tanto que a conta veio errada (cobraram os chopps e somente as porções vieram em dobro). Uma enganação! Não volto nunca mais! Fiquei com péssima impressão do lugar. E olha que costumo frequentar os bares da Vila Madalena há mais de 5 anos. Péssimo!

  5. Rafael disse:

    Mto Bom o lugar,boa localização,boa a banda que toca,agora as meninas que recebem vc no bar que te levam até a mesa são mto ruim,além de feia,mal educada,sem vontade de trabalhar tem que trocar urgente,e os garçons sem comentarios,os caras ficam bebados,tomam mais chopp que os clientes…fui mto mal atendido,os caras não ouvem ou fingem que naum ouve,derrubaram chopp em amigos meus,nem a mesa eles limpam,qdo troca de cliente…PESSIMO,reclamei lá e aqui,quem ler esse comentário naum vá,pq passa nervoso!!

  6. Calderoni disse:

    Pėssimo , horrível , medonho , catastrófico atendimento . Foi pedido 3 cadinhos de feijão , o primeiro veio em 10 minutos , o segundo em 40 m e o terceiro depois de 1 hora e meia . A Picanha estava seca e em porção inferior dos demais “botecos” . O local é bem montado mas o pessoal deixa muito , muito , muito a desejar . Os chopes são legais , todavia o sarará (trigo) deixa a desejar . Bem , tudo existe uma primeira e uma ÚLTIMA vez . GENTE CUIDADO !

  7. Pablo Ramos disse:

    Assisti o jogo quarta-feira nesse bar…Gostei muito…cerveja muito boa..Tem uma porçao mista com varios petiscos…muito bom também…Estava um clima muito legal, fui com meus filhos…recomendo

  8. Maikon disse:

    Excelente chopp sarará, é de trigo, mas não é aquele chopp pesado que vc toma que parece que engoliu um caminhao..Atendimento muito bom, garçom bem preocupado com a mesa…E o lugar, uma maravilha..bonito pra caramba..considero um dos bares mais bonitos de São Paulo..

  9. Luiza Leite disse:

    Gosto muito desse bar, porque é grande, não fica aquela lotação de gente que não dá para andar.Aquela vidraça na frente é muito bonita mesmo. Tem uma sakerinha de tangerina que além de linda, super decorada é uma delícia também

  10. acacio disse:

    fui com minha familia e tooodos amaram… recomento tuuuudo muito bom sem defeitos

  1. 07/05/2012

    […] Para dar boas vindas aos universitários será oferecido uma Cervejada de abertura do Circuito Paulista Universitário de Surf e o local já foi escolhido: no dia 17 de maio, a partir das 20h, a Cervejaria Devassa na Vila Madalena recebe universitários, atletas, inscritas do Concurso Garota Roxy Universitária e todos os envolvidos do evento com entrada gratuita e um Welcome Drink 51 Ice. Participação especial da Banda Tuff Mama! A Cervejaria Devassa fica localizada na R. Morás, 40, Vila Madalena, São Paulo. Maiores informações: http://botecoecerveja.com.br/2011/09/devassa-vila-madalena/ […]

  2. 11/02/2013

    […] São Paulo há outros bares Devassas: Devassa Bela Cintra Devassa Vila Madalena Devassa […]