Bar Bierboxx

Linguiça Bragantina.

Já queríamos visitar o bar há algum tempo, e depois de tanto o Elder falar após o curso foi impossivel não reunir a galera e se mandar para lá.

Confortável.

Na entrada um ambiente com poltroninhas e almofadas dão um charme ao lugar que ainda tem mesas na parte interna e algumas em uma área externa no fundo do bar. Dentro o tema é totalmente voltado à cerveja, com pôsteres por todo os cantos, além de frases espalhadas pelas paredes. Nessa noite estava rolando blues e rock ao vivo (R$ 10 couvert), confira sempre a programação da casa no site.

Ambiente animado.

O cardápio é bem variado, tem saladas, petiscos, massas e alguns pratos com especiarias, levando cerveja como base.

Pedimos uma porção de bruschettas torradas temperadas cobertas com mussarela de búfala, concasse de tomates e manjericão.

Bruschetta.

E também e o petisco Linguiça Bragantina, que é uma linguiça calabresa fresca, apimentada, temperada no vinho com alecrim e grelhada. Acompanha vinagrete, farofa e cesta de pães.

Linguiça Bragantina.

Mas apesar de ótimos pratos, queríamos mesmo era provar cervejas. E pra isso o Bierboxx está mais que aprovado. A carta de cerveja é enorme, separado por estilo e não por país como é comum. Não podíamos deixar de pedir o chope belga Delirium (R$ 22,00), na nossa opinião a melhor escolha da noite.

Chope Deliriuummmm…

E além do chope Delirium e Guinnes, experimentamos diversas outras cervejas, como a mineira X Wäls, Paulistânia, Erdinger, Anderson Valley, BrewDog Hardcore IPA e Oettinger.

As cervejas da noite!

O atendimento é ótimo, o Luciano, gerente da casa, por muitas vezes veio verificar se estava tudo ok. A casa estava lotada mas ainda assim eles conseguiram dar dicas e atender a todos com simpatia e prestatividade.

O Bierboxx além de bar, oferece eventos periódicos como degustação de cervejas (falaremos em breve), curso de Home Brew (já falado anteriormente) e venda de cervejas pelo site e no próprio bar. Se você gosta de #cervejadeverdade, não pode deixar de conhecer essa casa!

Mais fotos:

Bierboxx
Rua Fradiquei Coutinho, 842 – Vila Madalena – São Paulo/SP
Tel: (11) 3805-0151
www.bierboxx.com.br

Aceita cartões: Sim.
Manobrista: Não.
Wifi: Sim.


Exibir mapa ampliado

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Ronaldo Rossi disse:

    oi Jana vim retribuir a sua visita e pelo visto vcs tb curte as belas cervejas, a Bierboxx é de fato um lugar mega recomendado,
    beijão,
    Ronaldo Rossi