Após o sucesso da primeira edição do “Gaarden Feelings”, em junho deste ano, a cerveja Hoegaarden – produzida na Bélgica com trigo e sementes de coentro e casca de laranja – volta ao Jardim Xadrez do Parque Burle Marx, no Morumbi, no dia 22 de setembro, para celebrar o início da primavera, com o “The Gaarden”.

Das 12h à meia-noite, com entrada gratuita, o evento convida o público a se conectar mais uma vez com a sua própria natureza em meio à cidade, ficar descalço e aproveitar o sábado ao ar livre, no melhor estilo piquenique no parque.

A experiência produzida pela agência Haute, terá ainda feira especial com venda e exposição de artesanato, decoração e artes gráficas; 2Talk sobre tendências, intermediado por Fred Lessa e Bruno Dias; e espaço dedicado aos penteados com flores e produtos naturais feitos pela L.A.J.E. Salon. Para completar a programação, durante todo o dia, DJs e bandas se revezam com sets repletos de brasilidades, que embalam o clima de piquenique e encerram o sábado em clima de festa.

Na área gastronômica, comidas frescas e assinadas por conhecidos restaurantes estarão à venda, como tortas e saladas do restaurante Horta Gourmet, além de cestas de piquenique – com snacks e outras opções típicas. Coroando o dia, a cerveja Hoegaarden poderá ser consumida sozinha ou em drinks exclusivos, como o Gaarden Gin – com Lime Cordial.

Incentivando a sustentabilidade – um dos pilares da marca – o evento contará com um estacionamento de bicicletas, assim, o público poderá fazer o trajeto ao ar livre até o evento.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site www.thegaarden-hoegaarden.com.

The Gaarden
Data: 22 de setembro de 2018
Endereço: Parque Burle Marx – Avenida Dona Helena Pereira de Moraes – Morumbi
Horário: das 12h às 00h
Entrada: gratuita mediante a inscrição pelo site www.thegaarden-hoegaarden.com

Jana Portela

Paulistana, atua na área de Comunicação Visual e formada em Publicidade e Propaganda.