Desde final de abril, São Paulo ganhou uma nova opção de lazer para quem curte cerveja artesanal, rock, karaokê e novidade!!!

Novidade pois o Bar da Avareza tem 12 torneiras de chope self service, onde o cliente tira seu próprio chope. O funcionamento é bem simples, ao entrar no bar você recebe um cartão onde deve colocar créditos para utilizar na compra da cerveja. Então você pega um copo próximo às torneiras e com o cartão você se dirige à uma das 12 cabines, encosta o cartão no leitor e começa a tirar o quanto quiser. O valor é cobrado por cada 1ml retirado. Na tela do leitor os valores são exibidos para cada 100ml (varia entre R$ 2,20 e R$ 3,90). Isso te dá a possibilidade de provar antes de tirar um copo inteiro (se desejar).

Nas torneiras apenas cervejas produzidas pela Mea Culpa ou das micro-cervejarias que produzem na cervejaria.

Na programação da casa há shows de bandas de rock, karaokê e noite de futebol! Diversão garantida regada de muita cerveja artesanal. Na noite de inauguração pudemos curtir a banda formada por garotas, Hey Ladies!

O nome do bar é um dos rótulos produzidos pela cervejaria Mea Culpa (Cotia/SP), que conta com os 7 pecados capitais:

  • Gula – Blond Ale (5,2% ABV / 17 IBU);
  • Preguiça – Witbier com camomila e coentro (5% ABV / 11 IBU);
  • Avareza – American Lager (4,9% ABV);
  • Vaidade – American Pale Ale (5% ABV / 32 IBU);
  • Luxúria – Imperial Russian Stout (10% / 70 IBU);
  • Ira – Imperial IPA (8,2% ABV / 92 IBU);
  • Inveja – American Sour (4% ABV);

Fizemos um vídeo sobre a inauguração que você pode conferir abaixo:

Os aficionados por bicicletas podem contar também com a comodidade de um bicicletário próprio. Outra novidade, é que os visitantes poderão levar todos os chopes para casa em Growlers (embalagens retornáveis a venda no bar) ou em Crowlers, latas de 1 litro descartáveis. Além disso, os visitantes podem matar a sua fome com as vending machines de pipocas e snacks.

O local fica aberto de quarta-feira a sábado, a partir das 19h, com entrada vip até as 21 horas. Aos domingos, abre às 18 horas, sendo entrada vip até as 19h30.

O Bar da Avareza faz parte do grupo 203, proprietário das casas noturnas Beco 203 SP, Beco 203 RS, Bar daAvareza RS, recentemente inaugurado, e Anexo B, além da cervejaria Mea Culpa.

Adoramos a novidade, já voltamos ao Bar da Avareza SP e voltaremos muito mais vezes!!! Favoritado!!!

Bar da Avareza SP
Rua Augusta, 591 – Baixa Augusta
São Paulo/SP
Facebook: BarDaAvareza

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.