Mustang Sally inaugura primeira unidade em São Paulo

mustang-sally-ultimate-nachos

O badalado restaurante da capital paranaense Mustang Sally, que oferece o melhor das culinárias mexicana e norte-americana, chega ao Shopping Plaza Sul esta semana. A unidade será a primeira do restaurante na cidade de São Paulo e promete trazer um clima intimista, ideal para toda a família. Com capacidade para até 140 pessoas, o Mustang Sally ficará no piso 2 e funcionará todos os dias, das 10 às 23 horas, com happy hour das 17 às 20 horas.

Inspirado nos filmes das décadas de 50 e 60, o restaurante une ambiente confortável e charmoso bar, típico dos restaurantes norte-americanos. O nome Mustang Sally é uma homenagem à famosa música tema do filme The Commitments – Loucos pela Fama, do conhecido músico americano Wilson Picket.

nova-unidade-mustang-sally-sao-paulo-2

No cardápio, estarão os carros-chefes do restaurante, como o Ultimate Nachos – generosa porção de tortillas de milho cobertas com queijo, guacamole, feijões, sour cream, chili com carne e jalapeños – e a suculenta costelinha suína com barbecue Rob’s Famous Ribs, que vem acompanhada de fritas e cinnamon apple. Os clássicos hambúrgueres da casa e as sobremesas também marcarão presença na primeira unidade paulistana.

mustang-sally-jack-daniels-burger

Mas a nova casa também terá alguns lançamentos no cardápio: camarões flambados ao rum em molho cremoso, acompanhados de arroz e batatas fritas; escalopes de mignon recheados com mix de queijos, servidos com fettuccine ao molho branco especial, e escalopes de mignon cobertos com molho Guinness da casa, acompanhados de arroz e baked potato recheada com sour cream e bacon. Completa os lançamentos um aperitivo para ser apreciado com os amigos que une três clássicas entradas do Mustang Sally: nachos, onion rings e polentinhas com queijo. O prato vem acompanhado ainda dos molhos cheddar e barbecue.

Segundo Ricardo Santos, coordenador de Marketing do Shopping Plaza Sul, essa será mais uma opção de alimentação e lazer para os clientes. “Comemoramos a chegada de mais um restaurante no empreendimento e estamos felizes em receber a primeira unidade do Mustang Sally na capital paulista, local frequentado e adorado pelos curitibanos. Esperamos que nossos consumidores aproveitem e se deliciem com a vasta variedade do cardápio”, diz Ricardo.

“São Paulo será nosso divisor de águas. Acreditamos que a entrada na capital paulista será um trampolim para o crescimento. A expectativa é grande e estamos muito confiantes no negócio”, comenta Gustavo Griebeler, proprietário do Mustang Sally.

Serviço

Primeira unidade do Mustang Sally em São Paulo

Horário de funcionamento: das 10h às 23h

Happy hour: das 17h às 20h

Endereço: Praça Leonor Kauppa, 100, Piso 2, Saúde, São Paulo (SP)

Telefone: (11) 4003-7220

Jana Portela

Paulistana e vegetariana, formada em Publicidade e Propaganda na busca constante das melhores cervejas.

Você pode gostar...