Peppers Bar

Bar.

Peppers Bar.

No dia 12 de dezembro, fomos conhecer mais um bar mexicano, desta vez na Vila Mariana, em comemoração ao niver de um amigo. Chegamos sem nenhuma dificuldade ao local, e em um milagre podemos estacionar o carro na rua em frente ao bar!

Fachada!

Já dentro do bar, ficamos admirados pela decoração e pelo tamanho do bar. Tem por volta de 4 ambientes. Incluindo uma mesa de sinuca antiga, igual de bar, onde você tem que colocar ficha (R$ 1). Em todos os cantos da casa você encontra armarinhos e prateleiras com objetos muito antigos. Numa mistura de cervejas, copos e uma infinidade de outros objetos, como uma bala de fuzil, uma máquina de escrever ou um sapato de boliche.

Geladeira retro.

Ficamos empolgados por encontrar luminosos, copos, folders da Heineken espalhados pelo bar inteiro. E ficamos ainda mais felizes quando descobrimos que a garrafa da Heineken era mais barato que as tradicionais nacionais. Foi a oportunidade de nos esbaldarmos da holandesa.

Muita coisa legal!

No início o atendimento foi meio confuso, mas depois tudo se acertou e fomos bem atendidos.

Enquanto bebíamos e jogavamos conversa fora, no ambiente inferior, estava rolando som ao vivo. Mas não eram músicas mexicanas. Era um pop rock.

Um dos ambientes.

E como tinha que ter algo pra não poder falar que o lugar era perfeito, o defeito foi a comida. Acabou sendo inferior aos outros bares ticanos que costumamos ir. Mas não cremos que isso seja um empecilho para uma volta lá. Vale muito a pena por tudo que a casa tem. E o fato de a comida estar um nível abaixo das que estamos acostumados, não quer dizer que é ruím.

Mesa de bilhar.

Resumindo, valeu a pena conhecer mais essa casa e recomendamos para quem quer ficar num ambiente agradável tomando uma boa cerveja e conversando com os amigos!

Bar.

Ponto Forte: Decoração da casa; Localização; Ambiente agradável; Cerveja Heineken como carro chefe.

Ponto Fraco: Comida não chega a ser a mais suculenta; Margarita sem sal na borda.

Peppers Bar
Rua Domingos de Morais, 2330
Vila Mariana
São Paulo/SP
www.pepperscafebar.com.br


Exibir mapa ampliado

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Batata disse:

    Concordo plenamente com os pontos fracos e com os fortes. Ameiii a decoração, o lustre de baleiro antigo… mas o taco deixou a desejar…tava gostoso, mas já comemos mtos melhores !
    Mas voltaria lá sim, para aproveitar o bar com vcs… hauahauha !