Wäls Inaugura Gastropub em Belo Horizonte

A Cervejaria Wäls, que vem se destacando com premiações nos principais eventos cervejeiros do mundo, inaugura sua primeira casa em Belo Horizonte. A marca, recentemente incorporada ao portfólio da Ambev, brinda o público mineiro com um espaço único, onde cervejas e carnes nobres são as grandes atrações. A inauguração será no próximo dia 27 de outubro, na Rua Levindo Lopes, 358, na Savassi, onde antes funcionava o CCCP. A casa será administrada pelo Grupo GaD.

Novo ponto de encontro dos amantes da cerveja em Belo Horizonte, o Wäls Gastropub terá quinze torneiras de chope com todos rótulos da Wäls, além de outras marcas da Ambev e cervejarias artesanais convidadas. O pub também terá lançamentos exclusivos, blends de estilos e uma carta especial com drinks de cerveja. Outro diferencial, serão as tábuas de degustação harmonizadas, onde o cliente terá oportunidade de conhecer as cervejas da marca acompanhadas de petiscos selecionados.“Nossa proposta foi baseada nos Gastropub’s ingleses, mas sem deixar de lado a nossa brasilidade. Vamos oferecer um ambiente descolado, moderno e aconchegante para tomar cervejas especiais acompanhadas de boa comida” explicam os sócios José Felipe e Tiago Carneiro.

O menu da casa será assinado pelo chef Renato Quintino e terá como especialidade cortes nobres de carne, cuidadosamente grelhados. E para acompanhar as melhores cervejas do mundo, uma grande variedade de petiscos, que utilizam ingredientes locais e regionais. A casa funcionará todos os dias, no almoço, happy hour e à noite. Durante a semana, o almoço terá ainda um buffet de saladas.

O projeto de decoração da casa procura refletir o que a própria cervejaria propõe na criação de suas “obras de arte”: unir o tradicional ao moderno. Para isso, as arquitetas Adriana Rezende e Joanna Mendes misturaram o clima industrial com o de empório, com o uso de materiais como metal, madeira e tijolinhos. Todo o mobiliário foi desenvolvido exclusivamente para o projeto. A dupla garimpou luminárias e peças antigas, que foram reformadas especialmente para compor a decoração do ambiente. O espaço contará ainda com uma varanda e um jardim vertical, proporcionando um clima aconchegante para os clientes.

O Wäls Gastropub terá uma sonorização especial, com som ambiente que passeia pelo jazz, blues, MPB, rock, eletrônico e world music, numa mistura para trazer um clima sofisticado, mas longe de ser careta, como acontece em todas as casas do Grupo GaD.

Wäls Gastropub
Rua Levindo Lopes, 358, Savassi
Belo Horizonte/MG

Créditos Imagem: Bárbara Dutra

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...