Conheça o inovador projeto Mestre Residência GÅRD

Aconteceu no mês de março o encontro e brassagem da primeira edição do Mestre Residência GÅRD, realizado em parceria entre cervejaria GÅRD e All Beers Consultoria. Um projeto pioneiro e inédito no país, que acontece na cidade de Campos do Jordão – SP, onde estão as instalações da cervejaria.

Escolhida para iniciar esse projeto foi a Everbrew, de Santos – SP, que esteve com seu cervejeiro e sócio, Celio Ongaro, junto com Wellington Esfinge (cervejeiro da GÅRD), para produção dessa primeira cerveja.



O Mestre Residência GÅRD funciona como uma residência artística, e é dessa maneira que foi idealizado pela GÅRD. A All Beers Consultoria
deu forma a ideia.

O cervejeiro convidado fica alguns dias hospedado no mesmo local da cervejaria, na Fazenda Gravatá, e além da brassagem desse rótulo especial, o convidado pode vivenciar tudo que a montanha oferece.

Em cada edição, a cervejaria recebe um ou mais cervejeiros conceituados no mercado nacional, para produção de um rótulo exclusivo. Mais do que uma colab, é um final de semana de imersão gastronômica, cervejeira, com trilhas e experiências na natureza, encontro com cervejeiros locais, experimentação de novas ideias e muita degustação. Tudo isso dentro da atmosfera única do Horto Florestal, em Campos do Jordão – cidade habitada mais alta do Brasil.

A primeira cerveja do Mestre Residência GÅRD será lançada em maio e estão programadas quatro edições por ano, com lançamentos limitados e numerados.



GÅRD Horto Florestal
Endereço: Av. Pedro Paulo, s/n – Horto Florestal, Campos do Jordão – SP
Funcionamento: Quarta a domingo, das 11h às 17h
Pet Friendly: sim
Não precisa pagar entrada no Horto para visitar a cervejaria

GÅRD Bambuí
Endereço: Rua Fausi Rachid, 871, Jardim Toriba – Campos do Jordão – SP
Funcionamento: Quarta a domingo, das 11h às 17h
Pet Friendly: sim
No momento não existe cobrança de entrada no parque
Estacionamento R$ 20,00
Maria fumaça R$ 40,00 – opcional (crianças até 2 anos não pagam)

Divulgação: Beer Press

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...