Nova campanha da Amstel convida o público a celebrar o sabor incomparável de sermos nós mesmos

Amstel, a cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, lança sua nova campanha para 2024 apresentando a mensagem I AMSTEL – O Sabor Incomparável de Sermos Nós Mesmos. A iniciativa reflete os valores e pilares fundamentais da marca, destacando a autenticidade e a liberdade.

A campanha, criada em parceria com a agência HNK LAB, será revelada oficialmente nesta quinta-feira, 15 de fevereiro, durante os intervalos do “Big Brother Brasil” e nas redes sociais da Amstel. Com uma proposta provocativa, a mensagem instiga as pessoas a serem elas mesmas, sem rótulos ou máscaras, capaz de se revelar em ambientes autênticos, entre amigos queridos e nos lugares favoritos que nos proporcionam segurança.

A marca contará com a participação de influenciadores de destaque, como Gil do Vigor ( gildovigor), Carter Batista ( carterbatista), Ale Xavier ( alexavier), Jess Anjos ( jessoficial), Neggata ( neggata) e Anderson Dias ( 196sonhos), que se alinham à proposta da campanha e compartilharão suas próprias experiências individuais. No filme principal, de 30 segundos, cada influenciador aparece em momentos típicos e que refletem sentimentos como liberdade, autenticidade, empoderamento, empolgação e união.

“Acreditamos que todos devem se sentir confortáveis para serem quem realmente são, sem restrições ou julgamentos. A nova campanha “I AMSTEL” reflete nossa convicção de que a verdadeira essência se evidencia nos momentos autênticos, nos ambientes seguros e acolhedores. Queremos promover não apenas uma cerveja de qualidade, mas também um estilo de vida em que a autenticidade possa ser celebrada”, comenta Nathalia Spina, gerente de marketing da marca Amstel.

A nova campanha será um elemento central nas atividades da marca ao longo de todo o ano, com destaque especial em datas e eventos significativos como Carnaval, ações em Pride, CONMEBOL Libertadores, projetos proprietários e grandes festivais em que a Amstel estiver presente.

O objetivo é diferenciar a marca dos demais players do mercado. E, em termos de comunicação, a campanha visa reforçar a reputação da Amstel, consolidando seu compromisso de criar ambientes seguros e acolhedores para que os consumidores se sintam à vontade para serem eles mesmos.

Para Luciana Elaiuy, creative leader e diretora executiva de criação do HNK Lab, campanha e conceito refletem o que é a Amstel: “Essa campanha é a tradução de tudo que a marca acredita: pessoas diversas, potentes em suas autenticidades e individualidades, celebrando juntas. Já sobre o conceito, quando falamos que existe um sabor incomparável de sermos nós mesmos, estamos falando de seu caráter inspirador e também do produto em si. Só Amstel tem a levedura holandesa, só ela é a puro malte de Amsterdam. Então o conceito é uma verdade desejada mas também praticada”.

Divulgação: Lucas Borba – Agência Lema

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...