Festa do All Beers chega em sua décima edição

O All Beers, perfil cervejeiro que completa 15 anos em 2024, anuncia sua décima edição do All Beers Sessions, festa open bar que acontece na cidade de São Paulo no dia 03 de fevereiro. Com a proposta de divulgar o que de melhor existe no mercado cervejeiro nacional, essa edição terá mais de 60 cervejarias, entre nacionais e internacionais. Essa também será a primeira edição da festa com cervejarias das cinco regiões do país, mostrando para o público como nosso mercado já oferece excelentes produtos com sotaques diferentes.

Os ingresso já estão disponíveis para venda em lote único por R$270,00 cada (+ taxas do Sympla). Está incluso no valor o copo de vidro personalizado (1 por pessoa) e a degustação de todos os chopes, garrafas e latas da festa em sistema open bar. Lembrando que os ingressos são limitados.

Alguns nomes já foram divulgados, como Dogma, Spartacus, Straffe Hendrik (Bélgica), Goose Island (Estados Unidos), Quatro Graus, Schneider Weisse (Alemanha), Narcose, Bodebrown, Devaneio do Velhaco, Three Monkeys Beer, Vedett (Bélgica),  Blue Moon (Estados Unidos), Kasteel (Bélgica), Lagunitas (Estados Unidos), entre outras. Veja a lista completa no instagram do All Beers (@allbeersbr).

Serão mais de 60 cervejarias participantes (nacionais e internacionais) que estão apoiando o evento com chopes, garrafas e latas.

Além da Cerveja

Na parte de alimentação já foram confirmados LadoBChoripan (@cozinhaladobrew), GranPoutine (@granpoutine), SantaFumaça (@santafumacaburguer), DazostraOyster (@dazostra), CaprilSaltodoPanema (@capril_salto_do_panema) e BeerGadeiro (@beergadeiro016).

O DJPilha (@joaopilha21) será o responsável pela trilha sonora do evento e também já confirmaram presença a VestBeer (@vestbeer), a CentraldaCerveja com assinaturas do clube de cervejas em parceria com o All Beers (@acentraldacerveja) e a VKBRMalts – Distribuidora dos Maltes Viking, da Finlândia (@vkbrmalts).

Sobre o local

A festa acontece no Espaço Escandinavo, um amplo espaço de eventos, rodeado de árvores, área externa e também interna com ar condicionado, localizado no tranquilo bairro do Alto da Boa Vista, na capital paulista.

Créditos: Divulgação

All Beers Sessions 2024
Data: 03 de fevereiro (sábado)
Horário: das 13h30 até 18h30
Local: Espaço Escandinavo
Endereço: Rua Job Lane 1030 – Alto da Boa Vista – São Paulo

Ingresso:R$270,00 (lote único)
https://www.sympla.com.br/all-beers-sessions
(O ingresso dá direito ao copo exclusivo da festa e todas as bebidas disponíveis no evento)

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...