Zé Delivery oferece cashback de até 50% durante Black Friday

A gente piscou e o fim do ano chegou! Mas, você já tem planos para as festas de fim de ano? Se não tiver, o Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, vai entregar muita diversão com a maior Black Friday da história da plataforma. Da cerveja ao destilado, o Zé vai entregar seus maiores descontos do ano para ajudar os consumidores a garantirem seu estoque para as comemorações, como: happy hour, amigo secreto, Natal e Ano Novo. As condições especiais começaram no primeiro dia do mês e se estendem ao longo do mês de novembro.

Com uma variedade de produtos, desde as cervejas mais amadas, até destilados e drinks prontos, o Zé Delivery criou o Dia Oficial Da Cerveja no Zé. Nas quartas-feiras de novembro, a plataforma dá um super desconto em alguma cerveja do portfólio Ambev para o consumidor que usar o cupom que será disponibilizado nas redes sociais da marca: as primeiras cervejas com descontos foram Corona e Spaten e Budweiser. Agora é a vez de Stella Artois (21/11).

Já às quintas-feiras do mês, é o Dia Oficial das Categorias no Zé, com desconto em algum alcoólico como Beats, Mike’s Ice e nas marcas de whisky e vinho que ganharam destaque nas duas primeiras semanas. Para essa semana, a oferta será nos destilados (22/11).

Para a semana oficial da Black Friday, a plataforma preparou algo histórico e vai dar 50%* de cashback no aplicativo todo. Ou seja, na compra de qualquer produto, o consumidor recebe de volta metade do valor gasto.

O aplicativo garante, ainda, frete grátis nas compras acima de R$150 e descontos progressivos de até 15% de desconto no pack de 24 dos produtos Ambev, entre eles: Pepsi, Guaraná Antarctica, Tônica Antarctica, Brahma Duplo Malte, Brahma Chopp, Spaten, Budweiser e Corona.

E não para por aí! Todos os dias, em horários especiais, com 2 horas de duração, o Zé Delivery vai disponibilizar promoções relâmpago, de até 30% em cervejas artesanais e até 51% de desconto em destilados. É só baixar o app e conferir!

*50% de cashback nos pagamentos online e em todos os produtos do app, limitado ao ganho de R$ 30,00 por dia por CPF, oferta válida de 20/11/2023 até 24/11/2023. Para gastar em novos pedidos de 24/11/2023 a 30/11/2023 (com limite de 25% do cashback sobre o valor total de cada novo pedido, não aplicado a entrega). Consulte maiores informações no aplicativo.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...