Goose Island promove Block Party em São Paulo com nova IPA exclusiva

Que tal ter um sábado diferente na capital paulista, com muita música, comida gostosa e, principalmente, cerveja? Para encerrar o IPA Month, de Goose Island, – iniciativa que estendeu o IPA Day, uma das principais datas do calendário cervejeiro, em um mês inteiro de celebrações – vai rolar mais uma edição da Block Party. O evento gratuito acontece no Labof, na Vila Mariana, no próximo sábado (16), e promete entregar muita diversão e arte, além de contar com o lançamento de uma IPA exclusiva!

Com forte ligação com a cidade de São Paulo, onde está instalada uma das cinco Goose Island Brewhouse existentes fora de Chicago e a única na América do Sul, a marca pretende levar todo o seu lifestyle urbano e descontraído para a festa, que é realizada por Goose em vários lugares do mundo e tem como objetivo unir a comunidade. O público poderá saborear as delícias do Low BBQ e Bullguer, que também contará com opções vegetarianas. E claro, aproveitar para experimentar diversos rótulos de cervejas da marca e uma seleção especial de IPAs.

E não para por aí: além das comidinhas, o evento também terá flash tattoo, jogos – como pinball virtual e pebolim – para animar, exposições, exibição de filmes e uma curadoria especial das atrações musicais da DJ Peroli, com a presença do Samba do Adilson, Cornucópia Desvairada, Filippe Dias e Banda e muito mais! Você confere o line-up completo no perfil de Goose Island no Instagram.

Para a edição de 2023, a marca também irá apresentar um novo sabor de IPA, produzido na Brewhouse, em São Paulo, em parceria com os membros da Goosehood – a rede de creators de Goose Island que colabora e potencializa a marca nos territórios da música, arte, skate e cerveja e que auxiliou na cocriação de todo o evento.

“Estamos muito animados para essa edição! A Goose Island Block Party São Paulo 23 é um convite para as pessoas saírem de suas zonas de conforto e redescobrirem São Paulo ao ar livre! Idealizamos e produzimos todo detalhe do evento junto com creators que conhecem e aproveitam cada canto dessa cidade e, assim como nós, acreditam na potência de viver o inesperado. Tudo isso valorizando, cada vez mais, o estilo urbano, que é a nossa identidade”, afirma a Head de Marketing de Craft Beers da Ambev, Fernanda Federico.

Para promover a Block Party, a marca se uniu à companhia aérea GOL e, até hoje (15/09), em 34 voos entre o Rio de Janeiro e São Paulo (18 saindo de Santos Dumont em direção a Congonhas e 16 na rota contrária) serão distribuídas Goose Midway, uma das IPAs mais amadas do portfólio da marca. Já nas chegadas em São Paulo, o público será convidado para curtir a festa.

Block Party Goose Island
Local: Labof  (Rua Tangará, 132 – Vila Mariana)
Data: 16/09/2023
Horário: A partir das 12h

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...