Beats será a bebida oficial do Fortal 2023 e promete atração surpresa no Corredor da Folia

Os preparativos para o Fortal 2023 seguem a todo vapor. Beats, bebida que vai animar a folia cearense, promete tornar a festa ainda maior com diversas ações de experiência para o folião. Uma delas acontecerá logo na primeira noite. A marca preparou uma grande surpresa para tirar o fôlego dos foliões durante a passagem do Bloco Bagunça pelo Corredor da Folia, na abertura do evento.

“Beats vai trazer o inesperado para o Fortal. Teremos Pórtico Beats, Beats Space, lojinha, show surpresa e, claro, muita Beats para completar a festa”, adianta Thais Soares, diretora de marketing da marca.

“Beats está sempre querendo inovar, não apenas com produtos novos, mas com experiências marcantes. No Fortal 2023 não será diferente, Beats promete muita curtição. O São João, o Carnaval e o Carnatal já foram incríveis, imagine, então, tudo o que vamos fazer agora nos 30 anos do Fortal. Não importa onde e quando, para a festa ficar completa, só mesmo com Beats”, completa a porta-voz.

Ainda conforme Thais Soares, Beats apresenta opções perfeitas para qualquer celebração, seja para acompanhar com o folião, brindar em baladas ou no esquenta com os amigos, ou curtir qualquer festa, sempre pensando em moderação. Para o Fortal 2023, a marca trará toda a família Beats, além é claro, de CaipiBeats, um drink pronto lançado no final do ano passado, que é preparado com cachaça, e possui a cara do Brasil.

A folia da maior micareta indoor do País traz para energia do seu público, muito mais Axé, Forró, Sertanejo e Música Eletrônica. O Fortal 30 anos acontece entre os próximos dias 20 e 23 de julho e reunirá artistas como Bell Marques, Durval Lelys, Claudia Leitte, Ivete Sangalo, Léo Santana, Banda Eva, Ludmilla, Parangolé, Nattan, Pedro Sampaio, entre outros.

Não perca essa grande surpresa de abertura do Fortal 30 anos. A Beats faz um convite especial àqueles que ainda não adquiriram seus ingressos para o Bloco Bagunça. Não deixem escapar essa oportunidade única de vivenciar um momento incrível e desfrutar de toda a energia contagiante que a Beats traz para a festa.

As vendas de ingressos para o Bloco Bagunça estão disponíveis no site oficial do evento, através do link: https://www.efolia.com.br/. Garanta seu lugar nessa experiência inesquecível e esteja preparado para dançar, se divertir e criar memórias no Fortal 30 anos. A festa está apenas começando e a Beats mal pode esperar para compartilhar esse momento especial com todos vocês!

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...