Van Been Tap House anuncia a primeira edição do Samba do Holandês

A Van Been Tap House, localizada no boêmio bairro da Vila Mariana, na cidade de São Paulo, anunciou a primeira edição do Samba do Holandês, evento que irá celebrar a música brasileira com um enfoque em um dos gêneros musicais mais icônicos do país.

A primeira edição do evento será no dia 7 de maio, das 13h às 20h, com uma programação para lá de especial: a banda de samba é composta pelos integrantes do Freak’s, espaço de carnes defumadas situado dentro da Van Been.

“A ideia é ter uma edição por mês, sempre no último domingo de cada mês, e trazer a música ao vivo para o espaço, proporcionando uma experiência única e envolvente para todos os presentes”, comenta Dante Casarotti, criador da Van Been.

A Van Been Tap House é um espaço amplo e arejado, que comporta entre 150 e 300 pessoas. Aberta em novembro de 2020, a casa é conhecida por sua arquitetura charmosa e despojada, com tijolos aparentes que remetem à arquitetura holandesa e vãos livres na fachada.

No estilo tap house com produção própria, feita de maneira cigana, a casa conta com 12 torneiras de cervejas artesanais da Van Been, além de opções sazonais de parceiros e colaborativas, criadas com outras cervejarias.

Para acompanhar as cervejas, o cardápio conta com a famosa empanada holandesa, inspirada no bitterballen, o croquete holandês. A empanada é a especialidade culinária da casa, preparada artesanalmente com ingredientes frescos e de qualidade, o que garante uma experiência gastronômica completa para o cliente.

Van Been Tap House

Endereço: R. Joaquim Távora, 1039 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04015-002

Horário de funcionamento: de quarta a sexta, das 17h às 23h, de sábado, das 13h às 23h, e de domingo, das 13h às 19h

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...