Cool: nova série da Cerveja Avós chega para ficar

Há quase sete anos no mercado e mais de 200 receitas lançadas, a Cerveja Avós se consagrou através da criação de produtos redondos, inventivos e conectados às tendências. Entrelaçando frescor com cervejas equilibradas, descomplicadas e que fogem do lugar comum, a marca vem ocupando copos e espaços com a missão de alcançar consumidores variados, dos que estão começando a se aventurar nos diferentes estilos, aos que acumulam experiências com o fermentado. A partir deste mês, a Avós apresenta mais uma integrante da família, a Cool, série que entra para a produção permanente da marca sendo disponibilizada exclusivamente como chope.

Composta por três receitas que equilibram amargor limpo e assertivo, leveza e aroma lupulado, a linha Cool é uma brincadeira com o hype norte-americano chamado Cold IPA. A cerveja que coloca os holofotes sob os lúpulos, reunindo alta drinkability, corpo leve, final seco e muito frescor é a já conhecida India Pale Lager, mas fermentada a temperaturas mais elevadas do que o habitual, no caso das leveduras de baixa fermentação.

O trio que traz crisp, aroma e amargor para todos os gostos é formado pela Cool IPA, a tal India Pale Lager, uma cerveja leve e repleta de personalidade, despojada e cheia de sabor, a Cool APA, uma American Pale Lager para quem curte leve dulçor proveniente dos maltes, mas não abre mão de uma cerveja amarguinha, e para completar, a Cool Pils, uma Premium Lager, leve, fácil de beber e boa pedida para todas as horas.

A partir de 2 de março, a Cool pode ser encontrada plugada nas torneiras da Casa Avós e nos pdvs parceiros.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...