Cerveja Beck’s promove circuito artístico apoiando galerias conceituadas e novos espaços de São Paulo a partir deste fim de semana

Se um dos objetivos da cerveja Beck’s é fortalecer a arte e a cultura, sendo a chave que destrava experiências, vivências e trocas, nada melhor do que apoiar iniciativas para movimentar ainda mais a cena em uma metrópole como São Paulo. Por isso, a marca juntou tudo de mais relevante que está presente, criando o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’, com início neste fim de semana e uma série de opções culturais gratuitas com as principais exposições da temporada, tudo isso, estimulando as pessoas a viverem e descobrirem a cidade. Uma das atrações é o Design Barra Funda, dia de open estúdios no bairro que se tornou o novo distrito criativo de São Paulo, onde novos artistas, galerias, espaços culturais, bares, restaurantes e lojas vêm surgindo.

Convidada por Beck’s para viver a experiência artística do circuito, junto com outros criativos, a curadora e pesquisadora Carol Lauriano ressalta: “Sempre que eu vejo uma marca fomentando o acesso à cultura e arte é um momento de celebração para mim. Isso permite não só o ganho de relevância para o setor artístico, mas também conquista o público, quando a marca estimula esse consumidor a conhecer mais desse mundo. Fico muito feliz de fazer parte deste movimento ”.

Reconhecida por seu IBU (Unidade Internacional de Amargor) superior aos outros rótulos do segmento premium do mercado, Beck´s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. Assim como os apreciadores de arte costumam se abrir para explorar novas possibilidades e viver diferentes sensações, os apreciadores de Beck’s também se entregam à experimentação de um sabor que foge do tradicional, sentindo o amargo que desperta para o que não é óbvio e expande pontos de vista.

“Beck’s e arte são dois mundos que conversam muito bem entre si. O sabor da cerveja convida o público a destravar o universo do amargo e a perceber como ele pode ser sedutor e, assim como a arte, nos traz possibilidades de viver diferentes aventuras, tornando a experiência ainda mais especial e criativa. Por isso, criamos o Circuito Beck’s de Arte e Design. Queremos estar presentes onde essa cena cultural transborda”, diz Lara Azevedo, Head de Marketing de Beck´s no Brasil.

Se liga!

O único desafio do público será conciliar as atrações para não perder nenhuma. Eventos, galerias e exposições de arte compõem o ‘Circuito Beck’s de Arte e Design’ que acontece entre 25 de março e 02 de abril.

Confira a programação deste fim de semana:

CIRCUITO CONDO DE GALERIAS “CONDO 2023 ARTE TRADICIONAL

Realizado anualmente em Nova York, Londres e São Paulo, o circuito é formado pelas principais galerias da cidade, que atuam como anfitriãs de galerias internacionais para exposições conjuntas. São 7 galerias de SP que recebem 9 galerias internacionais em 2023: A Gentil Carioca recebe a Galería Isla Flotante (Porto); Central Galeria recebe Lovay Fine Art (Genebra); Fortes D’aloia & Gabriel recebe greengrassi (Londres); Galeria Jaqueline Martins recebe KOW (Berlim); Galeria Marilia Razuk recebe Herlitzka & Co. (Nova York); Galeria Marli Matsumoto recebe Cosmocosa (Buenos Aires ); Projeto Vênus recebe LA MAISON DE RENDEZ-VOUS (Bruxelas).

Quando: Aberturas 25 e 26 março, de 12 às 17 horas.

Local: nos bairros Sumaré, Higienópolis, Barra Funda, Vila Buarque, Itaim Bibi. Mais informações aqui!

DESIGN BARRA FUNDA

Distrito Criativo de São Paulo, o bairro da Barra Funda abriga um rico ecossistema de Arte. O destaque agora é o Design Barra Funda, que reúne 12 espaços com portas abertas ao público, liderado pelo espaço de arte Olhão. Panfletos disponíveis no local. Mais informações aqui!

Quando: 25/03 (sábado), das 11 às 18 horas.

Local: no bairro da Barra Funda, começando o percurso pela Rua Lopes Chaves, 242.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...