Amstel marca presença no Carnaval carioca patrocinando principais camarotes da Sapucaí

O Carnaval é uma das maiores expressões culturais brasileiras e a Amstel, cerveja puro malte do Grupo HEINEKEN, é parceira oficial de 8 importantes camarotes na Avenida Marquês de Sapucaí, sendo eles o Nosso Camarote, Camarote Rio, Folia Tropical, Portela, Lounge Carioca, Camisa 10, Favela e Rio Praia. Neste ano, a marca estará celebrando os momentos de conexão e união que a data proporciona e reforça suas credenciais de qualidade, em especial a magia da levedura holandesa – responsável por unir água, malte e lúpulo e transformar em Amstel.

Nos espaços patrocinados, Amstel será a cerveja oficial, contando também com Amstel Ultra disponível para experimentação — a cerveja puro malte que conta com apenas 72 kcal por long neck, além disso, em alguns deles, o público contará com pontos instagramáveis. Também pertencentes ao Grupo HEINEKEN, o refrigerante FYS se une à Amstel no Nosso Camarote como tônica oficial, enquanto Blue Moon e Eisenbahn serão as cervejas oficiais dos camarotes Soma e Rio Exxperience, respectivamente.

Presente nos carnavais de outras cidades brasileiras, a marca investe em uma série de experiências para estabelecer contato e interagir com os foliões e com os participantes dos principais blocos pelo Brasil. Uma das atrações será o Amstelfone, que estará nas ruas por onde os blocos desfilarão no Rio de Janeiro e também em São Paulo. A brincadeira é simples: basta atender o telefone, ouvir a mensagem e ganhar uma Amstel gelada – lembrando que o telefone tocará de forma aleatória e sem prévio aviso. A ação em mídia OOH será em cocriação com o HNK LAB e estará acontecendo nos seguintes endereços: Praça Varnhagen — Avenida Maracanã, 725 – Tijuca; Rua Sousa Lima, 65 – Copacabana; Clube Piraquê — Av. Borges de Medeiros, 2415 — Lagoa.

“Neste ano, estamos aproveitando o atual momento para reforçar as credenciais de produto da Amstel, através de experiências únicas e conteúdos relevantes. O mote ‘a puro malte feita com levedura holandesa’, um atributo único de Amstel, está sendo a nossa mensagem principal no Carnaval e também no Big Brother Brasil 23”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente de marketing de Amstel no Brasil.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...