“Já é carnaval”! Brahma cria espetáculo de drones no Festival Virada Salvador e anuncia a volta do Carnaval de Rua em 2023

O ano novo começou com uma grande surpresa no céu do Festival Virada Salvador anunciando o que os brasileiros já esperam há três anos: o carnaval vai voltar para as ruas em 2023 em Salvador e em todo o Brasil. O anúncio faz parte de uma ação comandada por Claudia Leitte em parceria com a Brahma.

Logo após a contagem regressiva e queima de fogos que celebrou a chegada de 2023, a artista convidou todos a olharem para o céu porque o espetáculo ia continuar. O céu da Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, foi tomado por um balé com cerca de 200 drones formando a frase: “Já é Carnaval em 2023. A folia vai voltar para as ruas. Um brinde, Brahma”. 
 

“A Brahma sempre se propôs a unir os brasileiros por meio de suas paixões e o Carnaval é uma das principais delas, a que o brasileiro mais está com saudades. Por isso, nada melhor do que aproveitar a Virada para 2023 para decretar aberta oficialmente a temporada da folia, lembrar a todos que após 3 anos o Carnaval vai voltar de vez para as ruas. Que bom que poderemos transbordar a nossa brasilidade e Brahmosidade pelas ruas do Brasil novamente”, explica Maurício Landi, diretor de marketing de Brahma.
 

A Arena Daniela Mercury é o único festival do mundo a contar com cinco dias de festa com shows de fogos todos os dias.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...