Colorado coloca outdoor bebível no Ibirapuera para consumidores resgatarem goles gratuitos de sua cerveja

Entre os dias 10 e 11 de dezembro, a Colorado irá instalar “outdoors” bebíveis no Parque do Ibirapuera para os consumidores se apaixonarem pelo sabor de brasilidade da marca. Todos que estiverem no parque, entre às 13h e 18h, podem resgatar, de forma gratuita, goles de Colorado em um espaço personalizado e exclusivo, em frente ao Pavilhão das Culturas Brasileiras. Com um copo de Colorado, o consumidor poderá escolher entre três sabores que quer degustar e puxar a torneira para liberar o seu próprio chopp.

A ação faz parte da campanha “Basta um gole para se apaixonar por Colorado”, que foi ao ar no dia 29 de novembro, e que promete valorizar os ingredientes brasileiros de sua receita para fazer o consumidor se apaixonar ainda mais pela cerveja. Mais que falar em seus anúncios sobre a brasilidade de Colorado, a marca está convidando as pessoas a darem um gole nos seus sabores de Colorado. Afinal, um gole vale mais do que mil imagens.

Além da ação no Parque do Ibirapuera, a Colorado está disponibilizando goles em sua página do Instagram e em “outdoors bebíveis” em diversos locais de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em cada um desses lugares, há um QR Code, então, basta direcionar seu celular e escaneá-lo para gerar o cupom.

O resgate dos goles pode ser feito nas unidades do Bar do Urso, em bairros tradicionais de São Paulo e em cidades paulistas como Franca, São Bernardo, Mogi das Cruzes, além da famosa praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, Vitória (ES) e Maringá (PR).

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...