Parque do Ibirapuera, em São Paulo, amanhece com entrega especial de Budweiser e homenagem para Neymar Jr.

Seis pontos: check! Vaga nas oitavas de final: check! Mais um contêiner garantido para o Brasil: check, check, check! E dessa vez, foi a cidade de São Paulo, mais precisamente o Parque do Ibirapuera, que amanheceu com essa surpresa de Budweiser, nesta terça-feira, dia 29. Cerveja oficial da Copa do Mundo FIFA™️, a marca segue cumprindo a promessa: quem conquistar o Mundial vai receber um carregamento especial no país!

Projeção na AV. São João

Logo após a vitória sobre a Suíça, na noite do dia 28, a projeção “Traz as Buds para casa”, na Avenida São João, já trazia uma ideia do que estava por vir. Vale lembrar que na última semana, o primeiro contêiner desembarcou no Rio de Janeiro.

Bud ainda aproveitou a surpresa para mandar um recado para Neymar Jr, ao carimbar no contêiner a emblemática frase tatuada pelo atleta, “Stay Strong”. Assim como tem feito ao longo de sua vitoriosa carreira, o camisa 10 driblar as dificuldades para alcançar seu principal objetivo e garantir o hexa! E de sobra trazer umas Buds para os brasileiros.

Faltam cinco jogos, e os contêineres já estão chegando, então, Atura o Baile!

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...