Capitão Barley comemora 9 anos com festa open bar

A festa terá OPEN BAR com uma seleção especial de chopes à vontade durante às 6 horas de duração (13h às 19h). Os chopes serão de marca própria, produzidos no local, ou mesmo de cervejarias parceiras. “O importante é ter uma lousa com uma diversidade legal de estilos pro pessoal provar!”, diz Amilcar Parada, fundador do bar.

Além das bebidas, as comidas para a ocasião também serão servidas à vontade (OPEN FOOD). Sanduíches e porções num sistema de buffet para os marujos presentes se servirem. “Fizemos isto em outras festas do bar e deu super certo. O cardápio será de comidas comuns em estádios brasileiros, pelo tema da Copa do Mundo de futebol. Acho que é um casamento legal entre cerveja, futebol e estas opções de comidas!”.

Além da música ambiente, terá duas entradas de show do artista Gabriel Delfino com show autoral e temático de Blues.

“Estamos animados pois será nosso primeiro aniversário já nas condições normais pós-pandemia. Os clientes também estão animados, estamos no segundo lote de ingressos já”, diz Parada. Os ingressos podem ser comprados presencialmente no bar (lote atual por R$ 220 presencialmente ou com mais R$ 22 de taxa pelo Sympla).

Festa de 9 anos Capitão Barley
Onde: Capitão Barley – Rua Cotoxó, 516, Pompéia. São Paulo – SP.
Quando: 26/11 (de 13h às 19h).

Compre seu ingresso no site e utilize o cupom BOTECOECERVEJA e ganhe 5% de desconto.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...