Budweiser traz para São Paulo o BudX durante a Copa do Mundo FIFA e anuncia agenda repleta de atrações

Budweiser

A Copa do Mundo FIFA 2022 já começou, então, é bom separar o calendário e começar a se programar. Mas calma, não estamos falando sobre a programação dos jogos, mas sim das festas preparadas para acontecer em todo o Brasil. E Budweiser tem a lista perfeita de celebrações para todas as regiões do país, com o BudX — evento para acompanhar o Mundial de um jeito que apenas Bud poderia fazer — espalhado por sete cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Recife e Belém. E entre tantas atrações, na capital paulista, a festa acontece na Rua Roberto Zucullo, 284 (Vila Leopoldina — São Paulo), e a lista de convidados musicais já está preparada, com Marcelo D2, Pocah, Gloria Groove, L7NNON, KL Jay, Batekoo, Papatinho, entre outros.

Sendo a cerveja oficial do torneio, Budweiser traz para o país o melhor de toda celebração que está programada para acontecer no Catar. Seja com as apresentações de grandes artistas, a transmissão de jogos, com telões que permitem a visão 360º em todo o espaço, e muita festa, a marca apresenta o local ideal para viver todo o clima da Copa do Mundo em território brasileiro.

E não vai faltar uma programação recheada durante todo o evento, com estúdio de tatuagem, a Bud Court — quadra para partidas de 3×3 e um desafio especial de embaixadinhas da Ludmilla -, estações exclusivas para a produção de conteúdo, cardápio variado para alimentação, loja com itens personalizados, brindes e, logicamente, muita Budweiser.

“Como cerveja oficial da Copa do Mundo Fifa, não poderíamos deixar de trazer todo o clima do Mundial para o Brasil. Por isso, preparamos essa série de eventos espalhados por várias regiões do país, com o objetivo de juntar as pessoas para assistir aos jogos, celebrarem, curtirem uma boa música e se divertirem. Budweiser é sobre festa, coletivo, muita música e experiências únicas”, afirma Renata Pimentel, Gerente de Patrocínios e Marketing de Experiência de High End.

Os eventos acontecem nos dias de jogos do Brasil e nos fins de semana. Os ingressos para o BudX em São Paulo custam a partir de R$ 50 (+ taxa) e podem ser adquiridos no site: www.ingresse.com/budxsp.
 

BudX 

Local: Rua Roberto Zucullo, 284 (Vila Leopoldina)
Data: 24/11 a 18/12
Ingressos: www.ingresse.com/budxsp
 

Programação já confirmada:

24/11 (15h) – L7NNON e Luísa Viscardi – Brasil x Sérvia
26/11 (15h) – KL JAY + Febem / DJ Miria Alves / Deekapz
28/11 (12h) – Só Pedrada Musical convida Pathy Dejesus + Tamenpi, Cinara e Nyack / Pocah — Brasil x Suíça
02/12 (15h) – Chocolate Crew apresenta DJs Miya B, Zegon, Dubstrong e King — Brasil x Camarões
09/12 (11h) — Peroli / Marcelo D2 / P8
10/12 (15h) — Furacão 2000 / Baile das Pur4s (DJ Mu540 x Th4ys) / P8
17/12 (11h) – Batekoo
18/12 (11h) — Gloria Groove / Peroli / Papatinho


*Em caso de classificação do Brasil o evento também pode ocorrer nos dias 5 ou 6/12 e 13 ou 14/12

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...