Show do Raimundos abre a nova semana de atrações do Champions Beer

Considerado um dos maiores e mais importantes eventos do Estado de São Paulo para o segmento de cervejas artesanais brasileiras, o Champions Beer retoma esta semana com diversos shows, os melhores produtos de 14 microcervejarias nacionais, além de áreas especiais para alimentação e espaço kids.

Até domingo, a expectativa é que a grande estrutura montada no estacionamento do Galleria Shopping em Campinas receba mais de 20 mil visitantes.

Segundo o organizador João Paulo Silva, após o sucesso do último final de semana, com apresentações de bandas reconhecidas e famosas, como o IRA!, com o seu show Folk, o evento promete uma nova semana recheada de atrações, começando com a banda Raimundos já véspera do feriado (06/09). O Champions Beer, que está na sua 6ª edição, terá três shows gratuitos durante o feriado (07/09) e será um dos principais pontos de troca de figurinhas da Copa. A programação especial da semana com ingressos à venda segue com shows do Coldplay Experience na quinta, e Queen Experience na sexta, além de diversos shows gratuitos no sábado e domingo.

“Cerveja e música são uma combinação perfeita, mas nesta edição o público pode esperar ainda mais investimentos na área gastronômica”, afirma João Paulo Silva. Nos food trucks, com especialidades para todos os paladares, o destaque fica por conta do churrasco.

Na sexta edição do Champions Beer, o público poderá provar e comparar as especialidades das cervejarias Campinas, Daoravida, Barossa, Tábuas, Landel, todas sediadas em Campinas, da Sonora e Bierinbox, de Paulínia, das piracicabanas Leuven e Green Fish, da Berggren, de Nova Odessa, da Hausen, estabelecida em Araras, da Madalena, de Santo André, região do ABC paulista, da Everbrew, de Santos, e da Brewto’s, de Vargem Grande Paulista.

Da mesma forma que nas edições anteriores, o visitante vai eleger a melhor cerveja no evento, votando presencialmente ou no site do Champions Beer. “Também teremos um júri especializado no mercado cervejeiro”, diz Silva.

O evento também preparou um espaço especial para as crianças, com uma equipe de monitores, e reforça sua proposta pet friendly. “O Champions Beer é para todos que querem se divertir, comer bem, apreciar cervejas de qualidade e assistir às melhores bandas da atualidade em um só lugar”, afirma João Paulo Silva.

SHOWS E ATRAÇÕES

06/09 (terça), das 17h às 22h, Banda Raimundos, com ingressos à venda*
07/09 (quarta – FERIADO), das 11h às 20h, com 3 shows, entrada gratuita
08/09 (quinta), das 17h às 20h, Coldplay Experience, com ingressos à venda*
09/09 (sexta), das 17h às 20h, Queen Experience, com ingressos à venda*
10/09 (sábado), das 11h às 20h, com 4 shows, entrada gratuita
11/09 (domingo), das 11h às 20h, com 3 shows e grande final, entrada gratuita

CHAMPIONS BEER (6ª EDIÇÃO)

Horários do evento:

Shows especiais: 17h às 22h (quinta, sexta e véspera de feriado)
Entrada gratuita: 11h às 22h e 11h às 20h (sábado, domingo e feriado)
Estacionamento do Galleria Shopping

Av. Bailarina Selma Parada, 505 – Jardim Nilópolis, Campinas (SP)

* Ingressos à venda
https://www.multiingressos.com.br/lista.php?busca=S&txt_busca=Champions

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...