Não IPA 3, batizada de Tia Angela, chega ao mercado

A cerveja Avós, marca especialista em Lagers conhecida e querida por sua hiperatividade criativa, apresenta a terceira edição da Não IPA, linha que homenageia senhoras adoráveis que por algum motivo, não foram avós ou bisavós. A Não IPA 3, batizada de Tia Angela, chega às torneiras e geladeiras da Casa Avós, e pdvs parceiros, com muito, mas muito aroma e história para contar.

Esta India Pale Lager brinda a personalidade acolhedora, afetiva e alto astral de Angela, a tia vista como “mãe” de todos os sobrinhos que estavam de passagem pela cidade onde mora, Vitória -Espírito Santo. Carinhosamente chamada de Angelita, a homenageada da vez é prima de Mariana Silveira, sócia da Avós, e boa companhia para todas as horas. A carismática personagem da vida real empresta sua leveza e alegria ao novo rótulo da Cerveja Avós.

A Não IPA 3 tem visual dourado e levemente turvo, espuma generosa e entrega ao consumidor uma explosão de aromas tropicais que lembram manga e abacaxi, com sutil toque resinoso. A presença de ésteres (compostos gerados pela fermentação) mais evidente, garante uma cerveja com maior complexidade e potência de aromas e amargor. 

“Dá para dizer que o perfil sensorial da 3ª edição da Não IPA é uma intersecção  entre as Juicy IPAs e as West Coasts, mas sem ser nenhum destes estilos. O resultado final é uma India Pale Lager com um punch de aroma e amargor bastante interessante e mais intenso do que o mercado está acostumado a ver em nossas receitas. “ Afirma Junior.

A Não IPA 3 -Tia Angela, tem 6.8% de teor alcoólico e foi elaborada com lúpulos das variedades Citra, Galaxy, Azacca e Ekuanot. Na boca, tem corpo médio baixo, com amargor médio, final levemente seco e refrescante. A novidade está disponível em chope ou lata (R$38 473ml) na sede da marca, a charmosa Casa Avós e também pdvs parceiros.

Cerveja Avós

Site: https://cervejaavos.comhttps://cervejaavos.com/loja/home/

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...