Bar do Urso celebra aniversário da cervejaria Colorado com vale chope para os fãs da marca

A cervejaria Colorado está celebrando seus 26 anos, comemorado oficialmente neste 27 de julho, e o Bar do Urso terá uma programação especial para a data, que inclui chope cortesia para os fãs da marca que interagirem nas redes sociais, muita música brasileira e ainda a chegada da nova “Brasil com S”.

O aniversário da cervejaria Colorado começa com uma ação divertida que presenteará os fãs do urso. Quem interagir nas redes sociais com a marca, postando uma foto com a “cabeça do urso”, ícone do mascote da Colorado presente em todos os bares do urso, poderá retirar um chope Ribeirão Lager de 220ml de graça no próprio bar.

As regras para garantir o chope cortesia são: a ação é válida somente para consumidores que tirarem e postarem a foto no dia do aniversário da Colorado, 27/07/2022; e marcarem o perfil do Bar do Urso em que será retirado o chope na postagem; válido somente um chope Ribeirão Lager de 220ml por CPF; para retirar a cortesia, o consumidor deverá mostrar a postagem (dentro das regras aqui descritas) no caixa do bar; o chope será servido na hora e, caso não seja retirado no mesmo momento, a cortesia será cancelada.

Para brindar, o mais novo rótulo da linha de criações sazonais da linha “Brasil com S”, uma cerveja do estilo dubbel que traz em sua receita os ingredientes do quentão: canela, cravo e gengibre. E se em todo aniversário tem música, no Bar do Urso terá playlists especiais com o melhor da música brasileira e programação de música ao vivo do dia 27 ao dia 31. Confira a programação nas redes sociais do Bar do Urso mais perto de você.

Quem quiser participar da festa, basta consultar os endereços do Bar do Urso no site: www.cervejariacolorado.com.br/bares-do-urso.

Aniversário da Colorado no Bar do Urso
27 a 31 de Julho
www.cervejariacolorado.com.br/bares-do-urso

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...