Goose Island Brewhouse prepara 2ª edição do HOP TOP com Low BBQ em homenagem ao Dia Mundial do Hambúrguer

O Goose Island Brewhouse, bar da consagrada cervejaria de Chicago, em São Paulo, prepara a 2ª edição do HOP TOP e, dessa vez, com um motivo especial. A marca vai celebrar, no dia 25/05, a semana do hambúrguer, com o pitmaster Matheus Bertini, do Low BBQ. Durante o evento, convidados e clientes poderão experimentar dois burgers exclusivos, além de degustar diferentes chopes da casa.

Foto do primeiro Hop Top Goose Island

Os hambúrgueres, Tomato Jam e Chef’s Favorite, foram desenvolvidos com ingredientes pensados para uma harmonização perfeita com as cervejas do Brewhouse. O primeiro é um hambúrguer defumado, com creme de gorgonzola, geleia de tomate e rúcula no pão de brioche. Já o segundo, um hambúrguer defumado com mayo verde, brisket desfiado, cheddar inglês, tomate, rúcula e cebola roxa, também no pão brioche.

Burger da primeira edição

Outra novidade será o pré-lançamento de um chope inédito e ao vivo, produzido para celebrar a semana do hambúrguer. E para deixar a noite ainda mais animada, teremos uma atração musical.

“Goose Island é uma referência em lúpulos, fazendo assim, as melhores IPAS do mundo e, agora, vem para criar uma combinação ainda mais perfeita, hambúrgueres e uma IPA especial. Para não ficar de fora desse momento, resolvemos reunir amantes de uma boa cerveja na segunda edição do HOP TOP. Uma comunidade aberta para criar e inovar dentro desse segmento. O pré-lançamento do nosso chope em homenagem a semana do hambúrguer será o ponto alto dessa edição. Temos certeza de que as pessoas vão embarcar nessa história e nesse sabor”, conta Vanessa Nastari, gerente de marketing de Goose Island no Brasil.

2ª edição do HOP TOP
Local: Brewhouse
Data: 25/05/2022
Horário: 19h — 23h
Endereço: Rua Baltazar Carrasco, 187
Ingresso: www.ingresse.com/goose-island-hop-top-l-2a-edicao

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...