Cervejaria Dogma participa de churrasco em comemoração aos sete anos do Eataly

Famoso por ser o maior centro gastronômico da América Latina com foco na tradição italiana, e por colecionar diversos prêmios ao longo de sua trajetória, o Eataly completa sete anos de sucesso este ano, e, para comemorar em grande estilo, preparou diversos eventos especiais que irão ocorrer ao longo do mês de maio. O conceito do Eataly foi criado em 2004, mas a primeira loja foi fundada somente três anos depois. Com lojas em Nova York, Munique e Dubai, o Eataly chegou ao Brasil no ano de 2015, em São Paulo, na região da Vila Olímpia.

E como tradição e inovação gastronômicas fazem parte da história da cultura de São Paulo, entre os dias 14 e 15 de maio acontece o BBQ Weekend. O chef de cozinha Bruno Salomão irá comandar três estações de churrasco na calçada do Eataly, com todos os pratos vendidos por R$30. Entre as opções disponíveis no cardápio estão: espetinho de carne, espetinho de coração de frango e espetinho de legumes. Todos eles acompanham farofa ou pão de alho. O chef também irá preparar hambúrguers vegano e bovino.

Para acompanhar essa variedade de pratos, cervejarias artesanais marcam presença no evento, como é o caso da Cervejaria Dogma. Assim como o Eataly, a marca também completa sete anos em 2022. Ela foi fundada em 2015 por três amigos apaixonados pelo universo das cervejas especiais. Em 2017, a cervejaria inaugurou o seu próprio bar na região da Santa Cecília, e no final de 2019 se tornou uma rede de franquia. Além disso, a marca já conquistou três vezes o prêmio de melhor cervejaria do país pelo portal Ratebeer.

Os consumidores poderão saborear qualquer cerveja da Dogma por apenas R$20. “Participar de um evento gastronômico do Eataly é muito importante para nós, pois é um local considerado uma referência quando o assunto é gastronomia, e churrasco harmoniza muito bem com cerveja, então é uma forma de celebrar os sete anos da loja de uma forma muito prazerosa e especial”, explica Leonardo Satt, um dos fundadores da Dogma.

BBQ Weekend
Data: Dia 14 e 15 de maio
Local: Eataly
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 – São Paulo
Horário: Sábado (dia 14): 12h-22h e domingo (dia 15): 12h-20h

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...