CENTRAL DA CERVEJA CHEGA AO MERCADO COM NOVIDADES, CLÁSSICOS E FRETE ÚNICO

O mercado cervejeiro nacional está crescendo, são novas marcas surgindo toda semana, cervejarias consolidadas lançando tendências e as importadoras trazendo os clássicos. Você já pensou como seria prático comprar em um local que tenha tudo isso para oferecer, com envio rápido para sua casa e frete único. Assim é a Central da Cerveja, um marketplace focado nas novidades e nos clássicos, que atende aos desejos do consumidor que está iniciando sua jornada no mundo cervejeiro, até o beer geek que fica atento aos lançamentos!

“Um modelo legal e inovador, pois ele permite para cervejaria aumentar a lucratividade, com zero inadimplência. Para o consumidor final, a vantagem é encontrar diversos estilos, rótulos e cervejarias em um só site, pagando um único frete, sem precisar ficar pulando em vários sites para buscar novidades”, comentou Adriano Wozniaki, sócio-proprietário da Central da Cerveja.

O setor de cerveja artesanal não para no Brasil e justamente por isso, o site da Central da Cerveja também não, gerando uma atualização diária, ou seja, sempre com novos rótulos e cervejarias.

Com o slogan “todas as cervejas em um só lugar”, a Central da Cerveja pretende aproximar os produtores e importadores dos consumidores. Na prática isso acontece com a concentração de todas as mercadorias em um único hub localizado na cidade de São Paulo, com armazenamento refrigerado, reduzindo o tempo de entrega e garantindo assim uma melhor experiência sensorial do consumidor. E o melhor de tudo, todas essas novidades com frete único!

Central da Cerveja
Instagram: @acentraldacerveja
Site Oficial: www.centraldacerveja.com.br

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...