Em ação bem-humorada de Bohemia, Juliette inicia flerte com “Zé” Delivery

Dezembro chegou e com ele muito amor no ar com um novo casal! A porta-voz de Cultura e Tradição de Bohemia, Juliette, vai brindar o amor de um jeito inusitado. Em campanha bem-humorada, em parceria com o Zé Delivery, maior aplicativo especialista na entrega de bebidas da América Latina, a porta-voz da marca vai distribuir cupons de 30% de desconto para os consumidores.

A história começa com Juliette desejando uma Bohemia Puro Malte gelada. Entram na brincadeira a Dona Bô (mais conhecida como Bohemia), que fornece as bebidas para o Zé Delivery entregar na casa de sua pretendente, facilitando o encontro entre os dois. As trocas de mensagens acontecem nas redes sociais para o público acompanhar o desenrolar da história.

Para celebrar o par perfeito e shippar o casal “JuliZétte”, a marca concederá 30% de desconto nas compras de Bohemia pelo app, através do cupom ESPECIALBOHEMIA, exclusivamente nesta segunda-feira (06/12), e Zé Delivery mudará sua foto do perfil nas redes sociais, em homenagem à Juliette. A campanha é da CP+B e será veiculada nos perfis oficiais do Zé Delivery, da marca e da sua porta-voz de Cultura e Tradição.

“Essa ação quer unir um match perfeito para Bohemia com leveza, bom humor e benefícios para as pessoas. Se Juliette é a nossa porta-voz e nos ajuda a levar a mensagem do quanto é importante a gente se conectar com nossas raízes e cultura, é o Zé que sempre garante que vamos ter Bohemia gelada em casa a qualquer momento para brindar às nossas pequenas e grandes tradições. Eles precisavam se conhecer e a Dona Bô deu esse empurrãozinho”, conta Fernanda Cousin, gerente de comunicação de Bohemia.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...