Bebida de presente! Zé Delivery lança novidade para presentear amigos e colaboradores


Para quem ainda não decidiu o que dar de presente de Natal para amigos/família ou não escolheu aquele mimo para a equipe, acaba de chegar uma nova opção: vale-presente do Zé Delivery. Afinal, quem não gosta de receber uma bebida gelada onde e quando quiser?

Em um movimento crescente para atender as demandas dos seus consumidores, o maior aplicativo de entrega de bebidas do mundo criou a novidade com base em pedidos de fãs da marca e instituições que busca o aplicativo principalmente nesta época do ano.

“Era um pedido constante não só dos nossos Zé Lovers, mas também empresas de todo o país. Agora temos a solução perfeita. Foi um esforço incrível do nosso time interno e estamos muito orgulhosos deste novo projeto porque ele traz consigo a essência da nossa marca: o Zé como parte de momentos especiais, de celebração”, comenta Thaís Azevedo, CMO do Zé Delivery.

Pelo site é possível selecionar valores e quantidades dos vouchers e realizar o pagamento com PIX, cartão de crédito, boleto bancário ou transferência. A pessoa ou pessoas presenteadas recebem o cupom no valor selecionado para usar no Zé Delivery, válido para todos os produtos do aplicativo.

Puggina

Paulistano, atua como Consultor na área de TI e bacharelado em Administração com ênfase em Marketing.

Você pode gostar...