Beck’s e Working Title anunciam collab exclusiva

Nem todo feat precisa ser do universo musical. A moda também traz parcerias únicas e inesquecíveis. Beck’s e Working Title possuem muitas coisas em comum: o espírito livre, a ousadia e o objetivo de conectar pessoas. Por isso, para a sua segunda collab de roupas, a cerveja alemã não poderia escolher um parceiro melhor. Essa união dá origem a uma coleção especial, com a linguagem visual da bebida aliada ao DNA e ao olhar da WT, abusando do tom verde vibrante em alusão ao rótulo da marca de cerveja e valor semântico do amargo de Beck’s.

Com o conceito “Take The Pressure Off”, a coleção é pautada em momentos de descompressão para o dia a dia. Estar em um universo aberto com seu próprio mundo; procurar e se expandir por meio de experiências coletivas e pessoais de descompressão. Com a proposta de oferecer estilo e muito conforto, a parceria apresenta a criação de 4 peças exclusivas, como camisetas e moletons, apostando na criatividade e na inovação que unem as duas marcas.

“Estamos muito felizes em trazer ao mercado uma collab com a Working Title, que, assim como nós, traz em seu DNA o espírito livre e a conversa sobre pautas importantes por meio da conexão. A ideia da coleção é justamente trazer à tona a importância de sair do piloto automático e olhar para dentro de si por meio de ações e momentos de relaxamento e descompressão ao longo da rotina,” pontua Lidia Anjos, Content e Brand Planner de Beck´s.

“Essa é uma coleção que traduz o espírito de um universo cada vez mais complexo. Queremos falar da celebração à vida e do prazer do despojamento de regras desnecessárias”, completa Thiago Paes, sócio da Working Title.

As peças da collab estarão à venda na loja física e no e-commerce oficial da Working Title https://workingtitle.com.brhttps://workingtitle.com.br desde sábado (06). Confira o shooting no Instagram oficial de Beck’s: www.instagram.com/becksbeerbr

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...