Corona sorteia geladeiras abastecidas com um ano de cerveja durante “Surf Season”

Corona Surf Season

Que tal uma geladeira de Corona abastecida toda semana por um ano*? Esse é um dos prêmios oferecidos pela promoção “Surf Season”, que a cerveja da Ambev promove de 21 de junho a 14 de agosto. Enquanto os atletas brasileiros da Brazilian Storm dominam o campeonato mundial, a ação acontece entre o final de junho e o mês de julho, quando também rola no Brasil a temporada de surf, a melhor época para se praticar o esporte – e, já que é necessário ficar em casa, a cerveja quer presentear o público com kits e produtos exclusivos da marca, convidando as pessoas a encontrarem sua onda perfeita e se conectarem ao estilo de vida do esporte.

Além do público que vai ser contemplado com oito mini geladeiras toda semana, ainda haverá sorteios diários de kits com camiseta, boné, balde de gelo e toalha da marca, sorteios semanais de pranchas de surf do bicampeão Gabriel Medina e até Sorteio de uma (01) visita ao Surf Ranch da WSL (World Surf League) na Califórnia para surfar na piscina de ondas onde acontece a etapa do campeonato mundial**.

Participar é muito simples: na compra de um pack com seis unidades de Corona (long neck 330 ml) ou Coronita (long neck 210 ml) dentro do período da promoção, o consumidor pode acessar www.coronaparadise.com.br/surfseason, ler o regulamento, cadastrar seu cupom fiscal e começar a concorrer. No momento do cadastro, ainda é possível participar de sorteios extras com prêmios instantâneos. E vale lembrar: só podem participar pessoas com mais de 18 anos, que devem guardar os cupons fiscais até o final da promoção. A ação acontece em parceria com a agência Bullet, válida para consumidores de todo o Brasil.

“Corona é uma cerveja que nasceu na praia. Nosso lugar é na natureza, com os pés na areia e dentro do mar, por isso a marca está sempre próxima de pessoas que compartilham dessa mesma paixão. O surf é o esporte que tem a maior imersão possível na natureza, afinal é ela que dita se podemos cair na água ou não. Mas a beleza do surf é que ele vai muito além de um esporte, é um mindset – vemos isso, por exemplo, pela quantidade de pessoas que se identificam com esse lifestyle mesmo sem surfar. Encontrar a sua onda perfeita é justamente sobre isso: achar esse sentimento do surf no nosso dia a dia”, explica João Pedro Zattar, head de marketing de Corona.

* Os ganhadores da geladeira de Corona terão acesso a um voucher exclusivo no aplicativo Zé Delivery com direito a 24 long necks de Corona por mês durante o período de um (01) ano.

** 4 dias para ganhador e acompanhante para viagem a ser realizada entre novembro de 2021 e junho de 2022, a depender do contexto sanitário.

Divulgação: Ideal HKS

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...