TANK Brewpub inicia venda de lata delivery

Tank Brewpub Lata

Recém-inaugurado brewpub em Pinheiros e segundo empreendimento cervejeiro do casal Julia Fraga e Fabi Comolatti, donos do bar Ambar, de cervejas artesanais, inicia as operações de vendas de lata delivery.

Diferente do primeiro “filho”, que tem como proposta rodar chopes nacionais nas 15 torneiras da casa, o “filho mais novo” integra bar e cervejaria, e vende apenas as próprias cervejas. É a concretização de um projeto de mais de dois anos do casal. É amplo, conta com fábrica de última geração, salão, um balcão bem grande, varanda, lojinha e áreas de serviço.

Entre os destaques da fábrica, estão os tanques horizontais de armazenagem de cerveja que o casal comprou da Holanda – de tão apaixonados pelos tanques, eles batizaram o local de “TANK” – , e que impactam produção e serviço com uma série de vantagens. No bar, a ideia é ter sempre uma média de 15 chopes girando, podendo chegar até 20.

E agora, eles estão começando com o delivery de latas, com as cervejas da casa. Por enquanto, estão disponíveis no Google Play e no link: https://deliverydireto.com.br/tankbrewpub/tankbrewpub

TANK Brewpub
@tank_brewpub

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...