Dogfight encerra o ano com abastecimento triplo de Double IPAs

Dogfight

Três novos lotes fresquinhos de Double IPAs, no melhor estilo Old School. Tri-IPAs, assim é a DOGFIGHT encerrando o ano com um carregamento especial dos seus três rótulos em território nacional, Dogfight, Battlefront e Commandos, todos saindo dos tanques com receitas originais e com muita carga de lúpulo.

Em 2020 a luta foi árdua, mas o jogo não está perdido. Para quem já conhece as cervejas extremas da DOGFIGHT sabe que esses ciganos não brincam em campo de batalha, e por isso entram em recesso, mas já anunciam o próximo alvo.

Sempre com muita sede, preparam o terreno para um novo ataque cervejeiro, logo no primeiro semestre de 2021; uma nova bomba pesada no estilo Strong Scotch Ale ou Wee Heavy, pouco explorado no Brasil, trazendo a temática das guerras medievais.

Enquanto isso, rótulos frescos da DOGFIGHT estão disponíveis em latas de 473 ml e barris de chope descartáveis de 20l – sem pasteurização, para manter intactas as suas características mais extremas. Latas, barris, growlers e copos personalizados da marca também podem ser encontrados à venda na loja virtual: https://loja.dogfight.beer, com entrega em todo o Brasil.

Keep Fighting, DOGS!
Alistem-se no site www.dogfight.beer
@dogfight.beer

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...