Be.Witbier, novo rótulo da Black Princess

A Black Princess acaba de lançar mais um rótulo, a Be.Witbier. A cerveja de trigo, no estilo belga witbier, leva na receita sementes de coentro, mandarina (tangerina) e um toque especial de pimenta rosa. A bebida se caracteriza pela refrescância e leve picância, com teor alcoólico de 4,8% e IBU 8.

Seguindo a linha dos rótulos de outros estilos da família Black Princess, com a comunicação inspirada no steampunk, a Be.Witbier traz no rótulo o escafandro, roupa de mergulho impermeável geralmente feita de borracha e latão. O elemento escolhido brinca com a refrescância e leveza proposta pela cerveja: o escafandro conseguiu proteger um oásis cítrico em meio a um deserto árido, onde um dia foi o mar.

A Be.Witbier é um rótulo sazonal e terá venda limitada no e-commerce Bom de Beer www.bomdebeer.com.br. Recentemente, a Black Princess também lançou o rótulo sazonal Braza Hops, a primeira cerveja da marca produzida com lúpulos brasileiros. Ao todo, são oito rótulos fixos da marca: Gold (Premium American Lager), Dark (Dark American Lager), Let´s Hop (English IPA), Miss Blonde (Blonde Ale), Back To The Red (Red Lager) e Doctor Weiss (Kristall Weizen) – esta última premiada como a melhor do Brasil na categoria Kristal, no World Beer Awards 2018, e também medalha de bronze (2018) e ouro (2019) no Festival Brasileiro da Cerveja.

www.cervejablackprincess.com.br
@CervejaBlackPrincess

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...