Wäls conquista o prêmio de Melhor Cervejaria do Mundo 2020 no IBC

Referência no cenário cervejeiro nacional, a mineira Wäls segue colecionando títulos. Desta vez a marca conquistou o prêmio máximo no International Beer Challenge (IBC), uma das principais premiações cervejeiras, e traz para o currículo o troféu de Melhor Cervejaria do Mundo 2020, de acordo com a organização. A marca conquistou ainda 29 medalhas e o prêmio de Melhor Cervejaria da América do Sul. Ao todo foram 8 ouros, 7 pratas e 14 bronzes conquistados na competição realizada em Londres.

Desde sua fundação Wals sempre teve o desejo de criar as melhores cervejas para os paladares mais diferenciados, harmonizando com momentos únicos, transformando a bebida em uma verdadeira obra de arte. Com esse conceito, a marca tem conquistado um grande espaço no mercado cervejeiros mundial e vem colecionando algumas das principais premiações do mundo.

A cada novo ano, a cervejaria mineira acumula, não só novos estilos de suas cervejas, mas prêmios. Já são diversas medalhas nas principais competições do mundo, como World Beer Cup, World Beer Awards, Concurso Brasileiro de Cerveja, South Beer Cup, Mondial de La Biére, International Beer Competition, Internacional Beer Challenge, Copa Cervezas de América, Festival Brasileiro da Cerveja, Brussels Beer Challenge, Aro Rojo, entre outras.

“Somos inquietos na arte de ousar, inventar e criar novas experiências ao paladar do consumidor cervejeiro. Para nós a cerveja é uma grande fonte de alegria e os prêmios certificam o nosso esforço em produzir sempre com os melhores ingredientes, sem deixar de lado a ligação com a nossa origem”, explica Carol Ventura, gerente de marketing de Wäls.

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...