Halloween na SOMA Cervejaria terá Pumpkin Ale, decoração temática e música ao vivo

SOMA Halloween

A Soma Cervejaria está com noites mais animadas desde a entrada da cidade de São Paulo na Fase Verde do Plano Consciente, e promete uma programação ainda mais especial para este Halloween, com a produção de uma cerveja colaborativa feita com abóbora, decoração temática e música ao vivo neste final de semana.

O brewpub de Moema contará com cenários inspirados em “travessuras e gostosuras” nos dias 31/10 e 01/11, começando com a produção sazonal de uma Pumpkin Ale (ABV 5% e amargor de 25 IBUs) que foi desenvolvida de forma colaborativa com a Vórtex Brewhouse na sua própria fábrica. De coloração acobreada, levemente turva, e de baixo teor alcoólico, a cerveja foi produzida com doce de abóbora e especiarias e estará engatada no tap somente durante a programação de Halloween.

Para acompanhar essa cerveja, e seguir curtindo com muita energia a programação musical do brewpub, a harmonização é sugerida com o Bolinho de Abóbora da casa, preparado com massa cremosa de abóbora Cabotiá e carne seca levemente picante, finalizado com a crocância da uma farinha Panko.

SOMA Cervejaria
Endereço: Av. Miruna, 561 – Moema
São Paulo / SP
Ambientes: interno com brewpub e deck externo petfriendly
www.somacervejaria.com
Instagram: @somacervejaria
Funcionamento: Salão, Take away e Delivery
Quarta à sexta, das 17h às 23h
Sábado: das 12h às 23h
Domingo: das 12h às 19h
Música ao vivo:
Quarta à sexta: das19h às 22h
Sábado e domingo: das 14h às 17h
Delivery: peça pelo site somacervejaria.deliveryemcasa/home ou pelo Ifood

Boteco & Cerveja

Informações sobre cervejas, bares e viagens. 9 anos de muitas novidades do mundo da cerveja para você.

Você pode gostar...